Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Géssica Ter maio 31, 2011 8:17 pm

ai gente.. dei uma passadinha akii pra ve como vcs tavam
que saudade de vcs gente...
nossa !
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 31, 2011 8:20 pm

Capítulo 12 - Para que você me odeie

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Amor-odio



Elena andou assoberbada pelas ruas, pensando na melhor maneira de dizer a Damon que as coisas não poderiam continuar caminhando do jeito que estavam.

Ela pensou na melhor forma de tentar explicar a ele o q1uanto as coisas haviam mudado desde a primeira vez em que o vira.

Stefan parecia estar esperando por esse tipo de coisa, mas Elena não sabia definir suas atitudes. Ele a tratava com verdadeira educação, como sempre fora, mas também as vezes a tratava com uma amiga e mudava drasticamente para um homem apaixonado.

Era outro que ela precisaria conversar, mas até aquele ponto, sim, eles estavam namorando. Da mesma forma de sempre. Apenas não estavam passando da linha... Nenhum dos dois estava com coragem para tomar essa iniciativa.

Ao chegar na casa, ela reparou curiosa que a porta estava destrancada. Entrou sem fazer ruído e não viu ninguém ali para recebê-la.

Talvez não estivessem.

Mesmo assim, ela saiu pisando firme e subiu as escadas. Andou pelo longo corredor abarrotado de portas e deparou com uma delas entreaberta.

Parecendo uma invasora perigosa, Elena se esgueirou junto a parede para olhar quem estava dentro daquele quarto. O quarto de Damon.

Ele conversava com alguém e se aproximando cada vez mais, Elena viu o vislumbre um um cabelo louro.

Rafaela.

-... Eu vou te provar o quanto esteve perdendo ao longo desse tempo. - Afirmou a voz sussurrante da garota.

- Basta saber se eu quero que prove alguma coisa.

- Vou fazer você querer também...

Meio destrambelhada, Elena quase se lançou para a porta, querendo ver a cena por completo.

Rafaela estava de costas para ela, mas Damon - se erguesse o olhar - descobriria sua presença.

E foi isso que aconteceu... parcialmente.

Talvez fosse impressão, uma alucinação... Mas Elena pensou ter visto o olhar de Damon lampejar para ela, quando, em seguida, ele estendou ambos os braços e puxou Rafa para junto de si, beijando-a com uma vontade quase faminta.

Rafaela soltou um respiração surpresa, mas retribuiu com igual vontade.

Elena cambaleou pelo corredor, andando para trás, recuando com passadas vacilantes. Tentando fugir dali... Tentando não ser notada. Mas ainda vendo toda aquela cena. Esbarrou, sem querer, em um vaso, causando um rebuliço ensurdecedor com a queda do objeto.

Rafa, que não havia percebido a presença da garota e estava muito entretida nos braços do vampiro, se afastou minimamente, girando o pescoço para trás.

- Elena? - Indagou com uma expressão pretensiosa e surpresa ao mesmo tempo. - O que está fazendo aqui? - A pergunta saiu como uma acusação. Era quase como se disesse que Elena não era nada bem vinda.

- Eu... só estava passando. - Sussurrou baixo, sem reunir forças para falar que tinha muito mais direitos de andar dentro daquela casa. Que seu namorado também morava ali.

- Hmmm.. Passando - repetiu a loura com desdém. - Sei. - Olhou para Damon. - Estou faminta. Será que tem comida nessa casa?

Elena não conseguiu deixar de reparar que quando ela pronunciou "comida", olhou sugestivamente para o corpo escultural do vampiro.

- Sempre tem comida nessa casa... E da melhor qualidade.

Será que Elena era a única que tinha a impressão que ninguém mais estava se referindo à comida, realmente?

- Eu acredito. - Resmungou Rafaela, descendo a mão deliberadamente para a barriga do vampiro. - Desce comigo para o café?

Elena teve certeza que já não era a única mente poluída ali, mas mesmo assim encarou Damon com olhos torturados.

- Em um minuto. - respondeu ele, dirigindo um olhar gélido para a morena parada na porta.

Rafaela subiu na ponta dos pés para plantar um ultimo selinho na boca de Damon. Logo em seguida voltou-se para fora do quarto, passando sorridente por Elena.

- Nossos laços familiares crescem cada dia mais priminha. - Resmungou provocativa.

Elena não respondeu, mas assim que os passos da loura se perderam na escada que levava até o andar inferior, ela apontou um dedo acusador para Damon.

- Como teve coragem? - Disparou ofegante. - Bem na minha frente...

O vampiro apenas lhe lançou um olhar gélido.

- Você não tem sentimentos. - Gritou ela, alto até demais, mas aparentemente sem ninguém ouvi-la. Ela fervia de raiva sob o olhar frio de Damon. Lágrimas teimosas e insistentes inundaram seus olhos, caindo em uma torrente enquanto sacudia o rosto.

O vampiro reagiu com palavras duras.

- Não Elena. - Sussurrou baixo. - Não tenho nenhum tipo de sentimento. Você foi realmente uma idiota em acreditar no contrário. Mas o que te fez descobrir isso agora? Saber que a sua vez já passou? Que não me importo com o que sente ou deixa de sentir? Saber que você não passou apenas de um par de pernas na minha mão?

O termo que ele usou a surpreendeu. Ela se escorou na parede, desamparada.

- Você apenas foi um número. Apenas mais uma que eu segurei e peguei... E se não chegamos ao fim da linha, foi porque eu não quis. - Os olhos dele pareciam tão diferentes. Duros, frios e enrijecidos, mas que queimavam de certa maneira. - A única coisa que me motivou foi o fato de você ser assim - Apontou displicentemente para o corpo da garota. - Você é boa de beijar. Boa de agarrar. Apenas isso. Nunca foi mais do que isso. E se eu não concluí... Foi apenas por ser namorada de Stefan.

Ele a açoitava dentro do quarto, duro e anormalmente parado. Elena recuou para a parede do corredor defronte, encolhendo-se com os braços em torno de si própria, se abraçando. O rosto estava manchado de lágrimas.

Damon hesitou e ela pensou ter visto uma mudança em sua expressão, até ele voltar à máscara de amargura.

- Você apareceu na hora certa para a pessoa errada. Eu sempre quis te ter... Só para provar que não passava de uma qualquer. Quase te peguei no meu quarto, quase te peguei na mesa da sala... Quase te peguei no meio da calçada da rua... E teria conseguido, se eu mesmo não tivesse parado. Foi difícil parar... Eu queria tanto. - Os olhos verdes ardiam de loucura. - Mas você não valia a pena. Não valia o esforço. Devo dizer que na rua foi mais tentador... Seria ótimo te deixar ali depois de tudo. Você estaria no lugar a que sempre pertenceu... Você nunca valeu mais do que uma noite.

Foi demais para Elena. Ela adiantou três longas passadas, entrando no quarto e fazendo menção de dar um forte tabefe no rosto do vampiro. Ele segurou a mão por reflexo, mas não a largou.

- Eu sei o que você quer realmente.

Deliberadamente, ele agarrou a mão de Elena que ainda mantinha presa e deslizou pela própria barriga, levantado a camisa branca que vestia no processo.

Elena tremeu ao ser forçada a acariciá-lo. Era o pior dos insultos o que ele estava fazendo, mas mesmo dessa maneira, ela queimou de desejo.

- Você me quer. - Ele sussurrou baixo e cruel. Você sempre me quis.

"Sim."

"Droga. Não"


- Me largue. - Ofegou em resposta.

Ele a puxou com força, chocando-a contra si próprio e seu peitoral, forçando-a a deslizar a mão por sua cintura.

- Quer ou não quer? - A voz como um rosnado violento e nada humano.

"Ahhh, por favor... Pare. Pare." A garota se lamentava mentalmente, desabando em lágrimas. Caindo ao prantos.

E mesmo depois de tudo que tinha escutado... Depois de tanto que tinha sido ofendida...

Ela ainda o queria. E como queria.

Suas lágrimas brotaram com violência, parecendo uma cachoeira humana. Ela nunca conseguiria responder aquela pergunta naquele estado. Encharcou passageiramente a roupa do vampiro com água salgada. E isso pareceu amenizar a louca fúria de Damon.

Sua expressão atingiu uma forma que indicava alguém que havia acabado de cumprir uma missão.

- Eu sempre soube. - Rosnou ele, liberando-a com um leve empurrão para trás.

Elena cambaleou novamente até a parede do corredor.

- Agora vou descer para tomar café com a minha namorada. - Cuspiu conclusivamente.

E Damon já não estava mais ali.

Elena escorregou pela parede, envolvendo os joelhos com os braços, como se fosse uma bola viva.

Ela chorou. Chorou como não se lembrava de nunca ter chorado.

Deixou as lágrimas escorrerem entre soluços dolorosos e descontrolados.

___
Continuua..
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 31, 2011 8:22 pm

Rafa, bggd amr.
Owwnt, vou chorar mesmo, eiin?
sua linda
__

Géeeh, irmãa *---------------*
qe saudades de vs.
Smile
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter maio 31, 2011 8:27 pm

Pow, Vaanny, o Damon pegou pesado agora
ODEIO ELE! #mentira... xDDD
mas sério, tadinha da Elena No
Rafa sortudaa #AhhhSeOIanMeEscutaFalandoIsso...
o capítulo foi ótimo, mostrou que o Damon está disposto a fazer a Elena Não amar ele.
Eu: Impossível.
Ian: *colocando as mãos na cintura* como é que é?
Eu: *engolindo em seco* aahh, nada. ah, Ian, não precisa disso, amr... xDDDDD
bjmon ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 31, 2011 8:32 pm

Pois é néeh Lys?
eu sei, eu sei.
mas precisava ser assim. kkk'
Damon falou até mais do qe devia nisso aí.
acredite, eu fiquei mal escrevendo, poorq não gosto de fazer ele assim.
mas faz parte...

mas mudando de assunto..
kkkk' lembra qe a gnnt reveza com o Ian e o Damon, neh? #ciumentaaqui
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 31, 2011 8:34 pm

Amoors, e ai? Vses acham qe o Damonzito merece castigo?
To curiosa pra saber o qe acharam da cachorrada qe ele fez.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter maio 31, 2011 8:40 pm

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, boa a Elena pra fazer coisas-inapropriadas-pra-menores-de-18 na frente dele xDDD
brinks. kkkkkk
tem que ser pior #Vigantiva!
e sobre o Ian, eu me casei com o Damon, mas aí naum deu certo, e agra eu tô com o Ian
Õ, o Damon tá solteiro #achoo
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
tá difícil revezar, viu?
quer levar chifre naum Shocked
óóóh, por enquanto eu fiko com o Ian e vc dá uns pega no Damon
aí eu rompo com o Ian, vc pega ele, e eu mato as saudades do Damon, feito? xDDDD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 31, 2011 8:44 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk' Táah bom, mas não desgasta mtto o Ian nãao, táh? kkkkkkkkkkkkkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter maio 31, 2011 8:46 pm

hmmmmmmmmmmmmmmmm, vou pensar...
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 31, 2011 8:49 pm

kkkkkkkkkkkkkk' Não vale amr, poorq o Damon tá conservado aqui. kk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter maio 31, 2011 8:53 pm

td bem, pq isso é ameaça das grandes Shocked #MEDO
eu vou tentar resistir ao Ian, mas aproveita BASTANTE o Damon, tá? Wink
assim eu posso fazer o msm com o meu maridinho Very Happy
xDD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter maio 31, 2011 8:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk' pode deixar. Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Ter maio 31, 2011 10:29 pm

OMFG!!!!! Shocked
Como o Damon conseguiu fazer isso????
Fiquei com o coração apertado aqui Sad
Só não tô mtoo brava com ele, pq sei q tudo isso q ele tá fazendo é pelo bem da Elena
(ele deve amar mtoo ela msm)

Não demora pra postar o próximo pf
preciso acalmar meu S2


Ps: Tô com invejinha da Rafa, hauhauhauah Twisted Evil
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Ter maio 31, 2011 11:35 pm

Vaanny, que capítulo foi esse!!!
quase tive um treco aqui,
Elena devia dar uns tabefes nessa piriguete da prima!
E mesmo sabendo que o Damon está fingindo (muito bem por sinal) me deu um vontade de enfiar uma estaca nele, tadinha da Elena =(

Eu vou ter um troço se vc demorar pra publicar a continuação,
vc n vai querer isso n é Vaanny kkkk

bjss
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 01, 2011 1:23 pm

Tallita amor,
nem eu fiquei feliz com qe o que o Damon fez. Foi bem tenso escrever.
ashuashuashu.. até eu queria estar no lugar da rafa essas horas; Very Happy
beijoos linda

__
manu
foi amor, eu tava planejando um capitulo assim faz um tempo, maas ele teve qe acontecer realmente... :[

claro que eu NÃO quero que vs tenha um treco amor, mas to meio atarefada aquii pra digitar agora. #sorry
mas vou apressar as coisas poorq vs pediu. ashuashu
a gnnt sempre atende os pedidos uma da outra. Very Happy
beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 01, 2011 1:35 pm

Entãao amoors, achei essa musica totalmente relacionada com a Elena e o Damonzito ( e o ultimo acontecimento da fic)
~~> http://www.vagalume.com.br/rihanna/love-the-way-you-lie-part-2-traducao.html
a tradução fala tudo; Very Happy

e como todo mundo já sacou qe o Damon fez tudo o que fez pela elena, posso ja dizer o seguinte:
vou me esforçar bastante para fazer um lindo momento dele pedindo perdão.
Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Qua Jun 01, 2011 1:58 pm

Vaanny escreveu:
__
manu
foi amor, eu tava planejando um capitulo assim faz um tempo, maas ele teve qe acontecer realmente... :[

claro que eu NÃO quero que vs tenha um treco amor, mas to meio atarefada aquii pra digitar agora. #sorry
mas vou apressar as coisas poorq vs pediu. ashuashu
a gnnt sempre atende os pedidos uma da outra. Very Happy
beijooos

Aiii que bom, fiquei me achando agora kkkk
bjo amor, tô aguardando a continuação aqui...
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Jun 01, 2011 2:04 pm

Elena pensando não é muito bom não!hehe
Ostefan também já ta ficando confuso, corno manso, tadinho.
Elena dando uma de curiosa se ferrou!
Claro que o Damon viu ela, mas ta dando uma de “eu quero que você me odeie pk não pode me amar”
E a piranha da Rafaela ta aproveitando, como qualquer uma de nos faria na situação dela!
Claro que ela não era bem vinda! Quem ficaria feliz sendo interrompida pegando o damonzinho?
Ta com fome oh piranha? Vai comer noutra freguesia! Se eu fosse a elena eu respondia torto!
Eu sei muito bem que fome que você ta senhora Rafaela!
Txi Damon deixando a elena triste, tadinha, e ela toda “ai eu tenho que conversar com ele momentos antes” isso deve ser foda!
Txi beijo na frente dela foi uma provacação muito gigante! Eu até poderia gostar da Rafaela pk ela tem atitude! Mas não gosto!
E o damon ta pegando pesado, “um par de pernas na minha mão” foi demais até pra mim, eu ficava chateada e muito!
Caracoles coitada da menina, essa técnica do damon de manter ela afastada se não for eficaz vai ter consequências serias, poxa coitada da menina! Ela ta tratando ela como se fosse um apiranha, não precisava exagerar assim, tou com muita pena dela agora!
Todas de queremos damon, a elena não é excepção, mas isso foi um golpe baixíssimo!
Namorada? A loira piranha? Ah fala sério damon, se mata ta, isso sim ERA DESNECESSARIO!

Bem eu acho que a elena devia acabar com o stefan amigável e muito FOFISSIMAMENTE, e CAIR NO MUNDO! PRA DEPOIS O DAMON FICAR POSSUIDO DE CIUME E CORRER ATRAZ DELA !
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por manuoc Qua Jun 01, 2011 2:14 pm

Vaanny escreveu:Entãao amoors, achei essa musica totalmente relacionada com a Elena e o Damonzito ( e o ultimo acontecimento da fic)
~~> http://www.vagalume.com.br/rihanna/love-the-way-you-lie-part-2-traducao.html
a tradução fala tudo; Very Happy

e como todo mundo já sacou qe o Damon fez tudo o que fez pela elena, posso ja dizer o seguinte:
vou me esforçar bastante para fazer um lindo momento dele pedindo perdão.
Very Happy

Então.. ouvi a música, que tudo! Perfeita para a ocasião...

"Querida, sem você, não sou nada, estou tão perdido, me abrace
Depois diga-me como eu sou feio, mas que você sempre me amará
Depois disso, me empurre, como o resultado do
Caminho destrutivo que nós pegamos, dois psicopatas, mas nós
Sabemos que não importa quantas facas enfiamos um no outro
Nós contamos um com o outro, porque nós somos tão sortudos
Juntos, nós podemos mover montanhas, não vamos fazer tempestade em copo d'água"

esperando essa reação do Damon, sei que vc vai fazer uma declaração maravilhosa! =D

manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 01, 2011 2:39 pm

Jenny, agora eu que fiquei com a consciencia pesada aqui. Poxa, eu sei que o Damon falou demaais, mas no final das contas foi eu qe escrevi.
Crying or Very sad
eu sei que ele pegou pesado. eu ficaria louca com alguem qe falasse isso pra mim. Nunca mais olharia na cara.
Maas...
já pensei numa reviravolta.
kkk' se vs não perdoar o damon depois qe eu postar os motivos, ai eu qe vou ficar perturbada.
ashuashuashu
Beijoos amr

__
Manu, qe linda essa letra; *---*
sim siim.
agora qe eu realmente to vendo as proporções de tudo qe o Damon falou.
ele vaai se explicar. talvez nem seja mtto culpa dele. XD
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Tallitaa Qua Jun 01, 2011 2:51 pm

Vaanny, o Damon pegou mto pesado, mas eu pelo menos não consigo ficar com raiva dele...
Se já perdoei ele antes de vc postar os motivo, imagina depois q vc postar então... Wink
*quevergonhadessemeuamorincondicionalporele Embarassed

Esperando ansiosa pela continuação...
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Jun 01, 2011 2:53 pm

dah, claro que a gente sabe neh?
mas a gente tem que comentar o capitulo e nao o que a gente acha que vai acontecer no futuro!
eu adorei o que você escreveu, ficou muito bom mesmo!
mas o meu comentário foi da perspectiva de : eu nao faço ideia do que vai acontecer depois, então seria que eu comentei em cima que eu imaginaria!
mas eu sei que ele ama ela e tal...
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 01, 2011 6:19 pm

Tallita, poois é linda.
o amor deixa a gnnt meio boba, neeh? kkk'
__

Jenny, calma amoor. kkk'
eu sei qe vs sabe. Embarassed
sim, eu concordo com vs. Amo ler seus coments. São bem realistas e me ajudam mtto na hora de fazer a continuação.
sim. tbm gosto de ver sua perspectiva.
;D
só comentei qe qnndo li seu comentário qe me toquei do quanto o Damon tinha falado mais do que devia, já qe quando eu escrevo, eu não posso ter ideia da impressão que a historia vai causar nas pessoas.
mas é bom saber qe do mesmo jeito qe o Damon te agrada em alguns momentos, ele tbm pode te revoltar. Very Happy
beijoos amoor
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Jun 01, 2011 7:41 pm

e que revolta!!! xDD isso só demonstra que você se expressa de uma forma exemplar!
mesmo que seja apenas intuitiva!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Jun 01, 2011 7:43 pm

[continuação]

Damon voou ao longo do corredor, saindo da vista de Elena. Virou pela volta que a parede dava e se deparou com um espelho.

Estagnou no lugar com dificuldade.

O que ele tinha feito?

Lembrava-se de cada palavra, cada ofensa, cada efêmero insulto. Se encarou no espelho e teve nojo de si próprio. Olhou para a boca que tinha acabado de falar coisas indecentes para a mulher... A mulher que ele amava.

Mas não fora ele... Ele estava lá e escutara tudo como se fosse a platéia. Uma platéia silenciada dentro de si mesmo.

Mas agora... Uma parede lutava dentro de sua cabeça, querendo dominá-lo novamente.

Ele rosnou para si mesmo. O que estava acontecendo?

Fez menção de retornar... Pegar Elena no colo e dar-lhe um chicote para açoitá-lo. Pensou em reunir todas as estacas que guardava na gaveta da sala e entregar nas mãos dela... Para que ela o ferisse até quando não quisesse mais.

E ela iria querer... E ela teria toda a razão.

Tudo que ele dissera voltava em uma enxurrada para sua cabeça, mas ele nunca, em hipótese nenhuma... Falaria aquilo para ela.

Nunca falou aquilo para mulher que fosse... Muito menos para Elena.

Damon se lembrava com clareza de estar conversando com Rafaela e reparar na presença de Elena. Ele beijou a loura na frente dela... E repentinamente saiu do controle do próprio corpo. Saiu do controle literalmene. Lembrou-se da forma como sua boca mexia para feri-la com palavras frias e incessantes. Em um dado momento voltou ao controle vendo-a cambalear para trás, escorando-se na parede e se alto abraçando. Voltou a perder o controle. Insultou-a das piores formas.

Pegou-lhe pelo braço e a obrigou a acariciá-lo contra a própria vontade. Ele chorou. Ele chorou preso dentro da própria mente e brigou novamente com toda a força para largá-la. Lutou novamente com aquilo que o estava dominando e o movimento saiu como um empurrão para ela.

Foi dominado novamente, vendo a boca e as próprias pernas se movimentarem sem lhes dar comando. Enxergou-se no espelho e chutou para longe de si aquilo que ainda latejava dentro de sua cabeça.

Ele nunca, jamais, em nenhum momento... Poderia pensar em dizer aquilo.

Preferia morrer do que falar. Mas ele dissera.

Ainda se vendo pelo reflexo, viu uma sombra escura nublar seus olhos. Ele viu e sentiu a pancada mental tentando tirá-lo do controle novamente.

Resistiu. Ainda tinha lágrimas em suas roupas. Lágrimas de Elena. Elas brilhavam no seu pescoço. Ele ergueu um dedo e tocou uma como se fosse a mais preciosa pedra rara. Brilhou na ponta de indicador.

Foi demais.

Ele girou novamente o corpo – afastando-se do espelho - para voltar para ela, se jogar aos seus pés, quando esbarrou em outro corpo.

***

Elena chorou por incessantes minutos seguidos. Não queria mais se mover. Apenas se balançava de um lado para outro, parecendo um zumbi.

Perdeu a noção do tempo, pois poderiam ter se passado minutos ou horas. Ela não saberia dizer.

Stefan abriu uma porta no início do corredor. Saiu do próprio quarto e olhou de uma lado para outro, como se procurasse alguma coisa. Seus cabelos estavam bagunçados e descordenados, como se tivesse acabado de acordar.

Fixou o olhar no lugar em que Elena se encontrava e sua expressão clareou. Ele seguiu para ela com sua velocidade anormal e se abaixou, preocupado.

- Elena? - Indagou, estendendo uma mão hesitante. - O que aconteceu?

Ela abanou a cabeça como uma maluca, quase se não o compreendesse.

- Elena? - Voltou a perguntar, enrugando a testa com aflição. - Me responda amor.

Tão diferente. Foi a única coisa que conseguiu registrar. O modo como Stefan agora se dirigia a ela ao modo como Damon tinha acabado de falar... Muito diferente.

Ainda sem saber o que fazer, Stefan estendeu os braços, segurando no ar e voltando para o próprio quarto.

Ela mal registrou o movimento dele. Mal registrou o que estava acontecendo.

Ele a depositou delicadamente sobre a cama, fechou a porta e se sentou ao seu lado, tentando acalmá-la.

Ela desabou sob o olhar atento e caloroso que ele lhe dava no momento. Um olhar que ela estava precisando... Depois de tanta frieza.

Stefan entendeu sem que precisasse ser dito, que ela não queria falar. Não enquanto não controlasse as lágrimas.

Com jeito, estendeu a mão e segurou as dela. Ela retribuiu a pressão, descobrindo que necessitava daquele toque.

***

Damon grunhiu com raiva, segurando a cabeça entre as mãos. Latejavam enlouquecidamente.

Sem mandar em suas próprias reações, veias salvaram ao redor de seus olhos, enquanto suas presas explodiam na boca.

A fúria o dominou por completo, cegando-o.

- Maldito! - Sussurrou ameaçador. - Eu sempre soube que você não prestava... - Os arquejos saiam baixo de sua voz rouca. - Foi você, não foi? Me obrigou a dizer aquela coisas. Como se eu fosse capaz... - A dor só fazia aumentar. Física e psicológica, sem contar a sentimental. - Desgraçado. Eu vou te matar. Nem que seja a última coisa que eu faça... - Ameaçava Damon, até que foi interrompido.

-... Na minha vida. - Completou a outro em deboche. - E todo o resto do lengalenga. Bla-bla-blá. Eu sei. Já estou sabendo.

Damon começava a ver as coisas duplicadas, mas se esforçou para realmente identificar quem era o recém chegado.

- Você é o primo de Elena. - Afirmou com convicção. - Desgraçado! Se fez passar por um humano idiota e retardado...

Foi interrompido novamente.

- Acho que sua visão está mesmo ruim. - Comentou. - Eu não sou Samuel. Sou muito melhor do que meu pobre filho. Deixe-me provar.

E a dor repentinamente passou tão rápida como viera.

Damon se ergueu sem se deixar abalar. Encarou o outro em desafio e constatou que realmente não era o primo de Elena, mas era drasticamente parecido com Samuel, porém ambos não tinham como ser pai e filho, pois eram quase da mesma idade.

- Você não é pai de dragãozinho nenhum. – Acusou Damon, se lançando sobre o homem. Uma pontada cortou sua cabeça, mas mesmo assim ele ergueu as mãos e segurou o pescoço do outro. – Você é um grande de um filho do inferno. Não sei como conseguiu me controlar, mas...

- Fala como se fosse a primeira vez. – Respondeu o homem, tirando os dedos de Damon do pescoço, enquanto o vampiro arquejava com a mão na cabeça.

- O quê?

Tudo ganhou um clima muito mais pesado.

- Uma vez você estragou minha vida, e voltou a fazer novamente a pouco tempo... Nada mais justo do que estragar a sua. Estragar sua sanidade mental. Acabar com as suas chances de felicidade. Não foi encantador insultar a bela Elena? Achei que estivesse gostando. Você não queria mantê-la afastada? Não queria que ela te odiasse? – Ele estalou os dedos. – Serviço feito. Ela nunca mais vai voltar a te encarar... E se voltar, é porque realmente não passa de uma...

- LAVE SUA BOCA COM ÁCIDO ANTES DE TERMINAR O QUE VAI DIZER. – Berrou Damon, cego pela dor, mas furioso com qualquer ofensa que o homem viesse a fazer à Elena.

- Falou o homem que deixou a mulher mais rasa de vergonha do que um poço fundo.

- Não. – Sussurrou Damon, com a voz torturada, mas sua cabeça não tinha relação nenhuma com suas palavras naquele momento.

- Sim. Lembra-se do momento em que falou que quase a pegou três vezes? Isso não é verdade? Estava na sua mente. Não minta para mim, porque não pode.

- Se você viu isso na minha mente, então realmente é um analfabeto mental. Eu quase fiz AMOR com ela três vezes. Isso é muito diferente. Ela não é do tipo que se pega e joga fora. – Falou Damon, já livre da dor passageiramente.

- Que comovente! Amor... – Cuspiu em resposta. – Você pode até não ter dito as palavras, mas a garota escutou. Lembra-se quando disse que ela não passava de um par de pernas na sua mão? Acho que ela não gostou muito disso.

- Eu não diria uma coisa dessas. Ela é a mulher mais incrivelmente bonita por dentro do que nas pernas. Mas é claro... Você que não tem ninguém que te queira, não pega ninguém... Sempre vai reparar no corpo.

Foi um ponto fraco. O homem fez uma careta e Damon se curvou com pontadas cortando seu corpo.

- Pode até ser, mas não é isso que Elena está pensando nesse momento. Ela te odeia.

Damon gemeu com o peso daquelas palavras.

- Ela pode odiar. – Sussurrou em meio à dor. - Pode me odiar o resto da vida, mas isso não mudará o que sinto por ela. Não tenho culpa se você está na seca.

- Ahh, você tem culpa sim.



__

Continuua..
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 37 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos