Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 22, 2011 8:59 pm

uma dica? aah, serão cenas mais calientes. Eee vamos combinar que o Damon tem uma pegada e tanto, néh?? kkkkkk' mas não posso dizer mais nada amr. kk' #sorry
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Ter Mar 22, 2011 8:59 pm

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 22, 2011 9:01 pm

Bru_Salvatore_Winchester escreveu:CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sim amr, mas não hoje. kkk' #sorry
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Eloo Ter Mar 22, 2011 10:03 pm

Como sempre EU sou a atrasada, fikei quase um hora lendo as fics postadas anteriormente e amei Vaanny, não faz isso comigo ou melhor com a gente que ama as suas fics ate amanha eu to sem unha, cada vez vai ficando mais interesante ler suas fics, e fic dificil esperar ate amanha.
Mais ta otimo viu!!!!! Ameiiii!!!!! Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qua Mar 23, 2011 6:46 pm

Agora fiquei super curiosa Vaanny
oq vai aconteser eu to muitocuriasa mesmo ta muito bem
o stef ta comesando o ficar ironico
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Mar 23, 2011 9:30 pm

Eloo, brigada amr.
então, acontinuação num vai sair hoje ainda amr, poorq to adiantando a outra, mas logo logo será postada, se Deus quiser.
__________________________
Natii, que bom que tá curiosa.
éeh segredo o que vaai acontecer amr. kkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Gabrielaa Qua Mar 23, 2011 10:25 pm

Vaanny,
Que isso?? Vai dexar agente aqui morrendo de curiosidade?? Sad


" uma dica? aah, serão cenas mais calientes. Eee vamos combinar que o Damon tem uma pegada e tanto, néh?? kkkkkk' mas não posso dizer mais nada amr. kk' #sorry"

Ih olha a dika q vc deu!!! Agora fiqueii mais curiosa ainda!!!kk..
Cenas calientes!! OMG, hiper mega curiosa!!
Viciadaaa nessa fic!! Então não me mata não Vaanny!!kk.. Crying or Very sad
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qui Mar 24, 2011 4:22 pm

uma dica? aah, serão cenas mais calientes. Eee vamos combinar que o Damon tem uma pegada e tanto, néh?? kkkkkk' mas não posso dizer mais nada amr omg eu morri é serio humm senas mais calientes sahashsa morri
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Mar 24, 2011 7:55 pm

kkkkkkkkkkkk' aah amrs, acho que vses tão esperando algo muuuito quente, néh??
kkkkk' ñ criem tanta expectativa amrs. não é nada tãooo hot assim.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex Mar 25, 2011 6:51 pm

eloo vc nao é a trasad eu sou e devo dizer a vanny que...
PUTZ VC É INCRÍVEL GAROTA! VC CONSEGUE CAPTAR O JEITINHO IRONICO DO DAMON ACHO ISSO O MAXIMO!
a fic tah perfeita como sempre
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Mar 25, 2011 8:10 pm

Rafa, que nadaa amr.
fico feliiz que estejam gostando.
;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Dom Mar 27, 2011 10:55 am

cade a continuaçao em vaanny ??
to morta em ashashhsahashas posta logo
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Mar 27, 2011 12:22 pm

táh faltando eu digitar ela amr, poorq eu tava cuidando do final da minha outra fic, mas agora vou me dedicar pra essa aquii.
Beijoos e não morra. kkkkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Seg Mar 28, 2011 9:14 pm

amrs, vim aquii me desculpar pela demora para a postagem da continuação.
Meu PC tá com problema e ele costuma se apagar sozinho. #serio
as vzs eu perco o documento em que estou digitando a continuação, o quee me obriiga a ter que digitar tudo de novo.
então desculpem mesmo e vou me esforçar para apressar as coisas, se Deus quiser.
bgd por não desistirem de mim e nem da fic.
Beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 29, 2011 8:29 pm

Capítulo 5 - O passado está sempre presente

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Passado-no-presente

Damon estava completamente perdido há décadas atrás. Ele olhava minuciosamente aquelas letras, seus arranjos, lembrando-se de como seu pai costumava tratá-lo. Nunca fora carinhoso, mas também nunca fora ausente.

Ver seu nome sendo mencionado em coisas tão banais era nostálgico.

“Damon está me preocupando. Tem ficado mais rebelde a cada dia e já não sei o que fazer.”

Terminando de ler estas palavras, o vampiro se levantou desconfiado, jogando o diário para o lado. Tinha acabado de escutar um ruído no andar superior. Subiu as escadas em uma velocidade inteiramente anormal para um ser humano e vasculhou por todos os quartos. O dele, de Stefan e os inúmeros outros que ficavam espalhadas por aquele imenso corredor.

Vazios.

Desceu novamente, se certificando de inalar o mais profundamente possível, tentando detectar algum invasor.

Não foi difícil.

No andar térreo ele se deparou com Katherine. A vampira estava completamente suja e descabelada.

Em sinal de triste surpresa, Damon ergueu as sobrancelhas.

- O que está fazendo aqui? – Perguntou como se não quisesse saber a resposta.

- Não tenho onde ficar. – Respondeu a garota de jeito manhoso. Como se desejasse cativar.

- Minha casa não virou abrigo para sem teto. – Respondeu ele, passando direto por Katherine e voltando a se sentar no sofá. Emendou – Então vá embora.

Ela fez cara de magoada e disse:

- Você costumava ser tão mais educado.

- E você costumava se humilhar menos.

- Mas estou com fome. _ Declarou ela, como se isso resolvesse toda a questão.

- Não tenho comida para necessitados.

Ela ignorou a resposta mal dada e se aproximou lentamente dele, de uma forma que ela achava sedutora.

Damon logo tratou de olhá-la de cima a baixo. O que tinha acontecido com ela? O cabelo estava cheio de galhos e espinhos. As roupas sujas de lama estavam rasgadas em lugares estrategicamente inadequados.

- O que andou fazendo? Se escondendo no meio do mato? – Perguntou zombeteiro.
Ela sorriu, como se ele tivesse acabado de lhe dar “Bom Dia”. Umedeceu os lábios com a língua.
- Achei que você gostaria de algo mais selvagem.

Damon se fingiu de surdo. Pegou o diário novamente e começou a ler com atenção.
- Não vai me oferecer nada? – Ela perguntou com um bico, como se estivesse mortalmente ofendida.

Damon voltou a encará-la.

- Claro. Quer tomar alguma coisa Katherine? Tipo, um banho...

Por essa resposta ela não esperava. Parecia que tinha levado um jato de água gelada da cara. Quase instantaneamente ela se recompôs e se aproximou dele. Empurrou o caderno que estava em suas mãos para o lado e sentou no colo do vampiro. Mordiscou a orelha dele enquanto abria os botões de sua camisa e passava as unhas sobre seu peito definido.

Damon se manteve impassível e não deu o menor sinal de retribuição.

Katherine, desesperada por uma reação, sussurrou:

- Eu sei que você quer Damon. Porque lutar contra seus desejos?

Ele soltou um riso zombeteiro para ela e se levantou repentinamente, derrubando a vampira no meio do chão da sala.

- Você deve estar na seca mesmo, né? Mas não estou desesperado como você.

Katherine remexeu a boca e fez uma expressão mortificada.

Como ele podia resistir a ela?

Damon voltou para o sofá apenas para pegar o diário novamente. Em seguida se dirigiu ao próprio quarto, na remota esperança de que Katherine fosse embora depois daquilo.

Se jogou na gigantesca cama e se concentrou novamente na leitura.

Katherine não desistiu.

- O que está lendo? – Perguntou desconfiada, enquanto entrava no cômodo.

- Não sou obrigado a te responder.

Esperando a resposta, a vampira correu e tirou o caderno da mão dele.

Damon não se importou e ficou observando enquanto os olhos dela passavam pelas paginas do diário. Mas o que realmente o intrigou foi ver esses mesmos olhos se nublarem ao perceber do que se tratava aquele objeto.

Estreitando os olhos, ele se levantou e tirou o livro das mãos dela.

- Qual o seu problema? – Perguntou ele, agora também com desconfiança.

Ela não respondeu. Só tinha em mente uma palavra “Distração”. E repentinamente se jogou contra ele, colocando os lábios contra os dele.

Damon, pego de surpresa, deixou o diário cair no chão e não conseguiu repelir a vampira. Ela se agarrou a ele como se sua vida dependesse disso. Vagarosamente foi empurrando-o para a cama e ele não teve reação para isso. Inconscientemente a envolveu nos braços fortes e surpreendentemente rijos. Katherine conseguiu tirar sua camisa e tirou a própria regata, revelando um sutiã de renda. E poderia até ter conseguido o que queria se não tivesse dito aos sussurros:

“Tenho certeza que Elena não é capaz disso”.

Damon se tornou imóvel por um milésimo de segundo e a jogou para o lado, se soltando de seu abraço.

- Você não sabe do que fala. – Disse ele mal humorado, colocando a camisa, pegando o diário e saindo de dentro da casa.

***

Solitária na cama, Katherine não parecia nem um pouco chateada com o fato de ter sido abandonada naquele momento.

Ela estava preocupada e... Furiosa.

Se levantando, começou a andar de um lado para outro do quarto de Damon, conversando e resmungando consigo mesma:

“E se ele ler todo o diário?... ele não pode saber... vai acabar estragando tudo... a culpa é dele também... logo agora que estava chegando tão perto... tão perto... questão de dias...”

Transtornada, ela também saiu da casa.

Teria que procurá-lo.

***
____________________________

amrs, espero que não fiquem mto chateadas pela continuação estar tão curta. desculpem mesmo.
mas espero que ela tenha matado a ansiedade de vses.
e agora eu estou ansiosa pelos comentário, ook?
espero quee tenham gostado.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 29, 2011 8:33 pm

Ps: desculpem os erros de digitalização. as vzs nem percebo que a paalavra tá errada.
beijoos²
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Gabrielaa Qua Mar 30, 2011 3:59 pm

Vaanny,
Tá perfeitaaa, Ameii msm Wink
O Damon dando aqueles foras na Kath!! Ri demais!!kkkkk..
Mas agora fiquei curiosa, q segredo é esse da Kath ??? Neutral
Dona Vaanny, vc não pode fazer isso com agente, parar be nas melhores partes Evil or Very Mad !!kkkk..
É muitaa maldade viu Sad !!kk..
Adoreiiii de verdade viu!!! Mas vê se não tortura muito agente com a continuaçaõ da fic Rolling Eyes
Beijoss Vaanny!!!! Continua logo q suas fics são PERFEITAS!!
Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qua Mar 30, 2011 4:40 pm

eu ameii to muiro bem
continua
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Mar 30, 2011 8:48 pm

Gabi,eu teenho que parar nessas partes amr, pra vs ter vontade de ler a continuação. ;D
____________

Nati, mto obg amr.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Mar 30, 2011 8:51 pm

[continuação]

Na frente da casa dos Gilbert, Elena teimou em deixar Stefan ir embora.

- Fique. Só por essa noite. – Pediu desesperançada.

- Não fale desse jeito que me parte o coração. Não posso ficar amor. Desculpe.

- Mas, por quê?

- Hoje de manhã encontrei o antigo diário de meu pai. Sinto que preciso lê-lo.

Elena deixou seu lado curioso entrar em ação.

- Diário de seu pai? Quando?

- Ontem à noite. – Disse Stefan, com os olhos subitamente tomados por uma tristeza muito antiga.

Elena observou aquela expressão com surpresa. Porque ele ficara triste?

- O que foi Stefan? – Perguntou, estendendo a mão e acariciando seu rosto.

Ele fechou os olhos ao sentir o toque e respondeu com uma nítida dor na voz:

- Eu o matei Elena. Agora aquele diário é a única coisa que resta.

Ela entendeu. De certa maneira ela entendeu.

Era uma coisa de Stefan. Intima dele. Ela não podia ajudá-lo naquele assunto.

- Tudo bem. Faça o que tem que fazer e depois volte. Volte para mim.

Um sorriso iluminou aquelas feições inumanamente esculpidas e ele respondeu com um murmúrio:

- Sempre voltarei Elena. Afinal de contas, todos os caminhos me levam até você.

Ela não pode ficar indiferente aquela declaração. Era tão magnificamente simples e ao mesmo tempo romântica.

Em um rompante ela o beijou e ele retribuiu entre sorrisos.

Um segundo depois, ele se foi.

Suspirando, Elena se dirigiu ao interior da casa. Onde estavam Jeremy e Jenna? Tudo estava tão estranhamente silencioso.

O vento soprava de maneira assustadora e ecos de tubulação de água pareciam encher toda a casa. Logo na mesa da cozinha, Elena encontrou um bilhete. Era a letra do irmão:

Lena,
Resolvi não ficar trancado em casa sozinho enquanto as mulheres da casa saem com seus namorados.
Estou com Bonnie e não tenho hora para voltar. Antes da minha saída, Jenna ainda não tinha chegado, e se ela ainda não está por ai, é porque está com Alaric.
Espero que possa curtir o vazio da casa com seu namorado, mas não faça nada que eu não faria.
Jeremy.


Elena terminou de ler o pequeno papel com uma careta.

Era realmente uma pena Stefan não estar ali.

Conformada, ela se sentou no sofá e ligou a TV. Mudou de canais aleatoriamente até que ouviu uma batida na porta.

Estranho. Pensou. Porque não usaram a campainha?

Espiando pela brecha, ela reconheceu a visita.

Mais estranho ainda. Ela nunca imaginaria que aquela pessoa fosse visitá-la.

***

- Damon? – chamou o irmão, ao entrar na mansão Salvatore.

Silencio.

Stefan imediatamente se dirigiu ao cômodo em que ficava o refrigerador de sangue hospitalar. Aquele costumava ser o lugar favorito de Damon dentro da casa, mas ele também não estava lá.

Com os olhos estreitos, revirou a casa em busca do pequeno diário de capa antiga. Também não estava em nenhum lugar.

- Damon, sempre pegando as coisas sem ao menos pedir. – Suspirou.

“Se não tenho o diário é melhor ir caçar. Talvez na volta ele tenha dado a decência de aparecer.”

Após formular o pensamento, Stefan novamente saiu da casa.

Já estava escurecendo.

***
- Tyler? – perguntou Elena, com assombro.

- Elena. – ele cumprimentou apressadamente.

- Desculpe, mas o que faz aqui? – Ela indagou, sem reparar que não o tinha convidado para entrar.

- Elena, eu vim te alertar sobre algo. Mas você tem que me levar a serio. – Disse ele, sem esperar por uma chance para iniciar o assunto.

- O que foi? – Perguntou ela se assustando.

- Termine seu namoro com Stefan. Desfaça suas ligações. Termine o relacionamento e corte os laços. Mas antes disso é imprescindível que você diga a ele que não o ama mais. Diga que nunca o amou. Faça isso Elena. Por favor. É para o seu próprio bem.

[continua]

[...]

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qui Mar 31, 2011 6:15 pm

naoooooooo ela nao pode terminar com o stefan chorei agora tyler babaca
le o meu fic tb maldiçao
ksakaskasksaksaksakaskksaksa
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Gabrielaa Qui Mar 31, 2011 8:00 pm

Vaanny,
Ameiiii a fic!! Tá perfeita, como sempre néh!!kkk..
Oq tá acontecendo com o Tyler, piroo ??
Pq ele mandaria a Elena deixar o Stefan ?? Não entendi Neutral !!!
Apesar de eu ser Delena, não entendi o ato do Tyler!!! Fiquei hiper cuirosa agora!!
Continua logo POR FAVOR !!! Naõ tortura muito de mim não Sad
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex Abr 01, 2011 7:52 pm

vanny desculpa por nao ler antes!
OMG o que tah acontecendo? como assim deixar o stefan? suas fãs tao curiosas amr.
se bem que se a elena largar o stefan eu teria o prazer de consolalo kkk
sua fic e perfeita escreve um livro vai?!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty delena s2

Mensagem por rafa.damon.love.tvd Sáb Abr 02, 2011 12:17 am

leeeeeeitora nova !
me cadastrei aqui só pra comentar !
a história ta perfeita !!!
continue assim linda *-*
e posta maaaaais (:

DELENA FOREVER s2

rafa.damon.love.tvd
rafa.damon.love.tvd

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Abr 03, 2011 2:37 pm

Nati, então amr, ainda vai aparecer o motivo para o Tyler estar falando isso pra Elena.
ee vou ler sua fic sim, tá amr? assim que eu tiver um tempo, vou lá e comento. ;D
________________

Gabi, o Tyler vai se explicar melhor na continuação. faaz parte de algo muito maior do que ele.
___________________

agoora que tem duas Rafa's, vou teer que colocar o segundo nome tbm. kkk'

RafaVampire, magina amr, o que importa ée que vs tá lendo. ;D
aah, fico feliiz que vses estejam curiosas amr, assim vses vão continuar lendo a fic. ;D
hahaha... vs é Stelena amr?
kkk' to escrevendo um livro tbm. ;D

_________________
Rafa.Damon
bem vinda amr.
que bom que tá gostando linda.
kk' vou postar sim amr, assim que possivel. ;D se Deus quiser.
DELENA FOREVER²
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos