Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Mar 19, 2011 5:33 pm

iii vanny tah horrivel e por isso q lio todo dia ! claro q naum tah chata garota tah perfeita a melhor palavra para descrever sua fic é perfeita juro
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Maria Sáb Mar 19, 2011 6:14 pm

Tá Perfeita...
continua please....
esses sentimentos Delena aflorandooo I love you
ebaaa
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Sáb Mar 19, 2011 6:46 pm

eu to amando ta muito bem eu adorei continua
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Gabrielaa Sáb Mar 19, 2011 9:00 pm

Vaanny,
Nossa sua fic tá d+++!!
Eu só completamente viciada e agora teho q admitir q eu tambem venho aqui td dia da uma lida na sua fic!!! É tão lindaa!! De todas q eu li aqui no forum a sua é a minha preferida !!!(Tambem amo as fic da Nanda, q ela não veja isso!kk..)
Não tá chata não Vaanny, tá pefeita como disse a Rafa!! Olha ainda bem q vc torturo menos o meu Damon ein!!kk..
Nunka mais mais vô parar de ler suas fics!!kkk..
Continua logo ein, POR FAVOR!!
Razz

Vicieiii I love you !!kkk..

Obs: Ainda bem q vc pensa nagente néh Vaanny,ai fiko com a cosciencia pesada e posto mais rápido!!kk.. Mas posta esse logo tambem ein!! Não mata agente de curiosidade não!!kk.. Sad
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Dom Mar 20, 2011 11:42 am

Cah, as vzs deve dar pra relembrar o Shinishi, néh? mas não é ele não. kkk'
bgd amr. sim sim, sempre vou me esforçar pra postar, se Deus quiser.
______________________

Bru, seja bem viinda. ;D quee bom que vs tá curtindo a historia. bgd pelos elogios. Very Happy

______________________

Rafa, fiquei me achando agora. kkkkkkk' bgd amr. agora fiqueii feliiz.

______________________

Maria, poode deixar amr. Ps: amei essa sua foto Delena. *muitolinda

______________________

Nati, bgd amr. ;D

______________________

Gabi. nossa amr, vs falar que a minha é a sua preferida do forum é um supeer elogio. Já li algumas fics daqui, e todas são ótimas. fiqueii mega feliz agora. éeh amr, me parte o coração fazer mal pro Damon.
poiis éh amr, eu fico com a cabeça voando por aqui quando passo um dia sem postar. Culpa de vses todas. kkkkkk'

________
eee obrigada por tirarem um tempo pra lerem mnihas fics amrrs. irradiando felicidade aqui. Obrigada mesmo. de verdade.
Beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Ter Mar 22, 2011 2:22 pm

brigado?eu q agradaço, vc nao tem q agradecer a gente por ler suaS FICS A GENTE TEM Q TE AGRADECER POR VC ESCREVELAS!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Gabrielaa Ter Mar 22, 2011 8:18 pm

RafaVampireDiaries escreveu:brigado?eu q agradaço, vc nao tem q agradecer a gente por ler suaS FICS A GENTE TEM Q TE AGRADECER POR VC ESCREVELAS!

+1 Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Gabrielaa Ter Mar 22, 2011 8:22 pm

Mas é verdade Vaanny, a sua é a minha preferida de todas!! \o/
É tão emocionante!! Aii eu amoo!!!kk.. I love you
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 22, 2011 8:34 pm

Shocked
Ain amrs, assim vses querem me fazer chorar, ein? kkk' magiina, eu amo escrever as fics e leer os comentários de vses.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Gabrielaa Ter Mar 22, 2011 8:36 pm

I love you
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 22, 2011 8:38 pm

[continuação]


Damon acordou esparramado no meio da cama de seu quarto. Sua cabeça doía um pouco. Ressaca? Ele achava que não.

O vampiro se levantou rapidamente e seguiu em direção á sala. Podia escutar ruídos vindos de lá.

- Damon? Dormindo até agora? – perguntou Stefan sentado no sofá e lendo um pequeno caderno.

Damon bocejou preguiçosamente.

- Estou começando a achar que você está me dopando irmãozinho.

Stefan ergueu os olhos, enrugou a testa e indagou:

- O porquê eu faria isso?

- E eu vou saber? Pode estar querendo se vingar de todas as inúmeras coisas em que eu sou melhor do que você.

- Não Damon. Não sou de guardar mágoas. – respondeu Stefan revirando os olhos.

- Fazendo ironias? – Perguntou seu irmão, arregalando os olhos. – Assim você me assusta.

Stefan não precisou responder. Damon deu as costas e foi ao refrigerador buscar um saquinho de sangue hospitalar. Estava lotado dos mais diversos tipos.

- A, AB, O ou O negativo? Eis a questão. – ironizou, falando consigo mesmo e pegando um pacote de sangue A que estava mais perto.

Enquanto bebia aquele líquido, voltou para perto de Stefan, que ainda lia o pequeno caderno.

- Estudando a vida dos esquilos irmão?

Stefan fingiu que não tinha entendido a piada e respondeu:

- Não. Lendo o diário de nosso pai.

Damon engasgou.

- O que?

- Isso mesmo que você ouviu. Eu estava com insônia e fiquei andando pela casa. Então encontrei uma caixa cheia de diários dele.

- Insônia não é nada se comparada à época em que você era sonâmbulo.

Stefan suspirou. Porque tinha que ser tão difícil falar com o irmão?

- Mas ele fala alguma coisa interessante? – Perguntou Damon, curioso, se sentando ao lado de Stefan e espiando o pequeno diário de capa azul.

- Bastante. Basicamente ele fala da época em que os vampiros infestaram o planeta e controlaram os humanos. Ele também nos xinga de moleques abestalhados.

- Que encantador. – Disse Damon, se encostando no sofá.

- Sim. Ele realmente nos amava. – falou Stefan, sorrindo. – Mas pelo que parece, nessa época eu tinha seis e você sete anos.

Damon riu com um olhar sonhador.

- Ahh, bons tempos eram aqueles em que eu pegava seus brinquedos e você vinha com seus discursos moralistas sobre roubar coisas alheias. E eu ficava esperando o momento em que você correria atrás de mim e pegaria o brinquedo de volta, como um garoto normal.

Stefan riu com a lembrança. Naqueles tempos tudo costumava ser mais simples.

- Não entendo isso. – acrescentou.

- O que? – Perguntou Damon, terminando o saquinho.

- Não entendo como eles tinham tempo de ficar escrevendo, enquanto a cidade era cada vez mais povoada por vampiros.

- Simples: Eles tinham medo de sair nas ruas e preferiam se trancar e ficar escrevendo. E a propósito, é melhor lavar a mão quando terminar de ler. Nunca se sabe o que ele pegou enquanto escrevia esse diário.

- Não vou me esquecer disso. – Falou Stefan, se levantando e colocando o diário sobre o criado-mudo. Ele se dirigiu á pia da cozinha, colocou detergente e enfreou as mãos.

Stefan voltou à sala e Damon já estava com o diário no colo.

Ele jogou o saquinho vazio para Stefan que o pegou por reflexo.

- Pode jogar no lixo para mim? – Perguntou entretido na leitura.

Stefan fez esse favor, mirando o saquinho na lata de lixo mais próxima. Logo em seguida foi em direção a porta.

- Vai sair irmão? – Indagou Damon encarando-o.

- Vou levar Elena no cinema.

Damon sorriu de uma maneira enigmática.

- Ouvi dizer que “A Fuga dos Esquilos” está em cartaz. Acho que você vai gostar.

- Ah, com certeza. Vai ser meu filme favorito. – Ionizou Stefan.

Damon se surpreendeu novamente com a ironia. Stefan estava aprendendo muitas coisas com ele.
Um segundo depois ele já estava sozinho.

***

O cheiro de Elena se encontrava impregnado em um raio de dois metros da casa.

Aquele cheiro causava sensações estranhamente contraditórias em seu namorado. Era o perfume mais doce e delicado, mas também era ao mesmo tempo o mais delicioso e apetitoso. Somente isso era suficiente para fazer sua mandíbula doer de sede.

Mas por mais que sua natureza o compelisse a atacar a mulher de seus sonhos, seu amor nunca permitiria um passo errado que fosse com ela.

Elena era ideal de uma forma que ele achava ser impossível até conhecê-la. Humanos temem vampiro por natureza. Porém ele não cansava de se encantar com o fato de que ela o amava.
Ele se aproximou da bela casa e bateu na porta. Escutou um estardalhaço, seguido da voz sussurrante de Elena: “Stefan já chegou. – Disse ela horrorizada. – Não posso abrir a porta desse jeito. Ainda não estou pronta. Estou um horror. – Finalizou com um gritinho.”

Logo em seguida ele ouviu passos apressados subirem as escadas.

A porta se abriu e Jeremy sorria a contragosto para ele.

- Stefan, Elena pirou e resolveu se entupir de maquiagem, mas acho que já deve estar descendo.
Stefan fez uma careta.

- Tudo bem Jeremy, terei que esperar. Mulher não tem jeito.

Jeremy não conseguiu contradizer aquilo.

- Nem me fale. Bonnie me deixa maluco com isso.

Stefan riu. Jeremy se deu conta de que o vampiro ainda estava do lado de fora.

- Ohh, entre Stefan. Não repare na minha mal educação.

Stefan entrou lentamente, demonstrando respeito.

O irmão da garota o convidou para se sentar enquanto também se acomodava no sofá.

- E como estão as coisas com Bonnie? – Perguntou, também se sentando.

Jeremy abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Estou feliz. Acho que ela é a garota certa, entende?

Stefan assentiu.

- Entendo. Acredite, eu entendo. Sinto o mesmo por Elena.

Jeremy enrugou a testa e disse constrangido:

- Acho que não Stefan.

- Como?

- Não me entenda errado. Não é uma crítica nem nada, mas você e Elena na maioria das vezes não parecem um casal normal.

- Porquê?

- Vocês são tão... Ligados. É quase como se vivessem com medo de perder um ao outro. Se vivessem os últimos segundos de suas vidas.

Stefan olhou para baixo. Será que tinha como negar aquilo?

- As vezes é realmente isso que sinto. Sinto que vou perdê-la, como se La fosse escapar entre meus braços, e isso me assusta. Elena é meu maior tesouro nesse mundo.

Jeremy o encarava com um meio sorriso.

- Minha irmã não poderia ter encontrado pessoa melhor. Fico feliz de ter alguém tão bacana como cunhado.

Stefan abriu aquele tipo de sorriso ofuscante. Daqueles que mostravam uma beleza sobre-humana. Ninguém poderia ter um sorriso tão encantador e incrivelmente perfeito como aquele.

- Obrigado cunhado. – Agradeceu.

Elena desceu soltando resmungos sobre como o batom dela tinha caído dentro da pia do banheiro. Stefan não perdeu a chance de dizer que ela era linda por natureza e que não precisava deste tipo de coisas. Jeremy, percebendo que atuava como vela na situação, logo tratou de sair, sob a desculpa de telefonar para Bonnie.

Elena, com seu belo namorado vampiro, saiu para um simples tarde normal no cinema.

***

[continua]
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 22, 2011 8:40 pm

ee na continuação amrs, esperam cenas mais quentes do Damon. Agoora não posso dizeer mais nada. kkkkkkkkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Gabrielaa Ter Mar 22, 2011 8:55 pm

Agora fiquei super curiosa Vaanny!!!
Oq sera q vai akontecer ????
" Cenas mais quentes com o Damon" affraid
OMG quando vc vai postar a continuação ??? Por Favor posta bem rápido viu!!kkk..
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Gabrielaa Ter Mar 22, 2011 8:56 pm

Não pode dar nenhuma diquinha????!!!kkk..
Só pra akaumar o coração!!!kkk..
Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 22, 2011 8:58 pm

kkk' pode deixar amr. se Deus quiser. Very Happy

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 22, 2011 8:59 pm

uma dica? aah, serão cenas mais calientes. Eee vamos combinar que o Damon tem uma pegada e tanto, néh?? kkkkkk' mas não posso dizer mais nada amr. kk' #sorry
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Ter Mar 22, 2011 8:59 pm

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Mar 22, 2011 9:01 pm

Bru_Salvatore_Winchester escreveu:CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sim amr, mas não hoje. kkk' #sorry
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Eloo Ter Mar 22, 2011 10:03 pm

Como sempre EU sou a atrasada, fikei quase um hora lendo as fics postadas anteriormente e amei Vaanny, não faz isso comigo ou melhor com a gente que ama as suas fics ate amanha eu to sem unha, cada vez vai ficando mais interesante ler suas fics, e fic dificil esperar ate amanha.
Mais ta otimo viu!!!!! Ameiiii!!!!! Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qua Mar 23, 2011 6:46 pm

Agora fiquei super curiosa Vaanny
oq vai aconteser eu to muitocuriasa mesmo ta muito bem
o stef ta comesando o ficar ironico
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Mar 23, 2011 9:30 pm

Eloo, brigada amr.
então, acontinuação num vai sair hoje ainda amr, poorq to adiantando a outra, mas logo logo será postada, se Deus quiser.
__________________________
Natii, que bom que tá curiosa.
éeh segredo o que vaai acontecer amr. kkk'
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Gabrielaa Qua Mar 23, 2011 10:25 pm

Vaanny,
Que isso?? Vai dexar agente aqui morrendo de curiosidade?? Sad


" uma dica? aah, serão cenas mais calientes. Eee vamos combinar que o Damon tem uma pegada e tanto, néh?? kkkkkk' mas não posso dizer mais nada amr. kk' #sorry"

Ih olha a dika q vc deu!!! Agora fiqueii mais curiosa ainda!!!kk..
Cenas calientes!! OMG, hiper mega curiosa!!
Viciadaaa nessa fic!! Então não me mata não Vaanny!!kk.. Crying or Very sad
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Qui Mar 24, 2011 4:22 pm

uma dica? aah, serão cenas mais calientes. Eee vamos combinar que o Damon tem uma pegada e tanto, néh?? kkkkkk' mas não posso dizer mais nada amr omg eu morri é serio humm senas mais calientes sahashsa morri
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qui Mar 24, 2011 7:55 pm

kkkkkkkkkkkk' aah amrs, acho que vses tão esperando algo muuuito quente, néh??
kkkkk' ñ criem tanta expectativa amrs. não é nada tãooo hot assim.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por RafaVampireDiaries Sex Mar 25, 2011 6:51 pm

eloo vc nao é a trasad eu sou e devo dizer a vanny que...
PUTZ VC É INCRÍVEL GAROTA! VC CONSEGUE CAPTAR O JEITINHO IRONICO DO DAMON ACHO ISSO O MAXIMO!
a fic tah perfeita como sempre
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos