Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 I_vote_lcap64%Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 I_vote_lcap36%Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Início da Eternidade

+10
Géssica
Euphoria Ackles
alwaysdamon
Nanda Cyrus
Caterina
Eloo
Gabrielaa
daany.moura
rhsantana
Vaanny
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 16, 2011 8:33 pm

kkkkkkkkk' posta sim amr.
kkkk' pode deixar que posto sim, se Deus quiser.

Add sim amr. =D
Beijooos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Dom Mar 20, 2011 11:15 am

[continuação]

Como eu esperava, as coisas começaram a conspirar a meu favor.

Comecei a escutar um rumor que Stefan havia tirado uma garota dentro de um caro que tinha capotado. Aparentemente os pais da garota morreram, mas ela estava viva. Tudo graças à extrema bondade de meu encantador irmão.
Pensei muito sobre esse assunto. O que levaria Stefan a salvar uma garota que ele mal conhecia? Claro que ele era louco por um ato de heroísmo. Não perdia uma chance de ser o bonzinho da historia.

Mas aquilo me intrigou.

Tudo se passara nos arredores de uma cidade chamada Mystic Falls. Segui na direção daquele lugar.

Elena.

Era esse o nome da garota. Todos na cidade comentavam o triste acontecimento que tinha sido a morte de seus pais.

Sem reprimir minha curiosidade, fui até a casa dela.

Era uma casa bonita, eu admitia. Resolvi ir pela madrugada, assim teria pouca possibilidade de alguém ver um belo rapaz cercando o lugar.

Subi e me pendurei em uma janela. Não consegui entrar, como era óbvio, porque não tive a oportunidade de ser convidado.

Mas pela janela eu a vi, o que quase me fez cair no chão. Meu queixo caiu e fiquei com cara de abestalhado. Aquela cara que Stefan sempre tinha no rosto.

Era ela. Era Katherine. Não havia outra explicação.

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Vampire-diaries-elena-katherine

[continua]

amrs, desculpem por ser tão curta. éeh poorq eu tava me dedicando a outra fic e não deu pra trabalhar muito nessa. vou me esforçar pra melhorar na proxima postagem
beijooos.


Última edição por Vaanny em Sex Mar 25, 2011 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Euphoria Ackles Dom Mar 20, 2011 9:57 pm

Ameiiiiiiiii, Damon baby, torcendo sempre por este principe posta mais...
Euphoria Ackles
Euphoria Ackles

Mensagens : 191
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 30
Localização : HoadHouse (Bar da cidade)

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Dom Mar 20, 2011 9:59 pm

Oiee Vaanny,
Esse fic fiko um poko curta mais tá perfeita como todas q vc faz!!!kk..
Vê se não demora muito de postar a continuação se não eu axo q piro!!kk... Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Mar 21, 2011 7:36 pm

Euphoria, obg amr. ;D

Gabi, eu sei que ficou curta amr. #desculpa.
Vou me esforçar pra postar mais rápido amr, se Deus quiser.
Mas tenho uma noticia ruim e uma boa. quaal vs escolhe amr? =/
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Seg Mar 21, 2011 7:43 pm

A ruim!!
Dps a boa q é pra esquecer a ruim!!kkk.. Neutral

Oq é ???
Vc vai abandonar agente ??
Sad
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Mar 21, 2011 8:27 pm

entãoo, a proxima postagem da fic será o final. =/
eeh a boa é que vou tentaar fazer a maior postagem do tópico, pra fazer um final bem legal ee que todos gosteem.

ee nãoo vou abandonar vses amr. Se Deus quiser.
Apennas vou finalizaar essa fic, maas ainda tem mto o quee contaar na outra, entãoo eu ainda vou encher o saco de vses mais um pouquiinho. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Seg Mar 21, 2011 8:38 pm

Sad Q tristeza já vai acabar a fic!!!
Vc vai postar hj esse último topiko ???


Ainda bem q vc não vai abandonar agente Vaanny!!! \o/
Não precisa enher o nosso saco só um poquinho na outra fic não!!!
Pd ser muitoo!!!kkk... brinks
Ah q triste Vaanny!!! Sad
Vou sentir saudades do Início Da Eternidade!!!
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Ter Mar 22, 2011 8:42 pm

naõ amr, ainda to preparando a ultima parte pra ficar bem legal.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Eloo Qua Mar 23, 2011 3:36 pm

Vaanny minha queridinha, vc não pode fazer isso com os seus fã.
Seria muita maldade.
Mais se vc for mesmo terminar essa, a proxima fic poderia ser continuaçaio dessa. né? Wink
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 23, 2011 9:27 pm

kkk' não é maldade amr.
A outra fic que eu faço vai ser meio que a continuação amr, só que não pelo ponto de vista do damon, entende?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Eloo Qua Mar 23, 2011 9:29 pm

Ah sim, entendi.
Me desculpa? kkkkkkkkkkkkk
Smile
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 23, 2011 9:33 pm

kkk' desculpaar pelo oo que??
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Eloo Qua Mar 23, 2011 9:34 pm

Por te chamar de malvada!
kkkkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Qua Mar 23, 2011 9:36 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
éeh amr, mas malvada não é xingamento.
nãoo teenho o que desculpaar não.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Sex Mar 25, 2011 9:27 pm

[último post da Fanfic]

_____________________________________________________________________

De certa forma olhar para ela foi como me refazer dos pedaços milimetricamente cortados que eu tinha me tornado.

Foi incrivelmente sufocante ver aquele rosto novamente e não poder voar daquela janela e a envolver em meus braços novamente, de uma forma que ela percebesse que nunca mais iríamos nos separar.

Mas, afinal de contas não era bem ela.

A garota se revirou na cama e respirou fundo, em um sono pesado. Katherine nunca tivera essa expressão de tranqüilidade.
E deveras, agora ela deveria estar trancada na tumba. Como poderia estar dormindo normalmente em uma casa de estranhos aparentemente normais?

Era chocante sua aparência. Consegui ver um porta-retrato sobre a cômoda, e em seu interior tinha uma foto da garota. Logo abaixo estava a legenda: ‘Elena’.

Então era isso. O motivo atrás da motivação para Stefan estar tão fissurado na garota.

De uma forma que eu não podia compreender, ela adquiriu a mesma aparência de Katherine. Podia ser considerado seu clone.
Era tão linda como a outra. Me se pegou olhando para suas feições tão delicadas e angelicais.

Distraído, não percebi os olhos dela começarem a se abrir. Surpreso e tentando quando evitar que ela me visse, pulei da janela para o chão, me machucando no impacto.

***
Minha única certeza naquele momento era de que aterrorizaria Stefan, ameaçando a vida da garota.

A verdade é que não tinha a menor intenção de machucá-la. Ela tinha sorte de ser tão parecida com Katherine, pois apenas isso me impedia de atacá-la. Acho que nunca conviveria de maneira aceitável comigo mesmo se a ferisse. Seria de certo modo doloroso para mim, quase como enfiar uma estaca no coração da mulher que eu realmente amava há décadas. Essa semelhança entre as duas me fazia pensar dessa maneira, irracionalmente.
***
Como imaginava, Stefan ficou completamente transtornado ao saber da minha presença na cidade. E foi encantador ver sua fúria quando mencionei Elena. Ele praticamente me jogou janela afora, exigindo que me mantivesse afastado dela.

Porque ele era tão tolo? Quanto mais ele me pedisse o contrário, mais eu me aproximaria da garota. Tão óbvio isso, mas Stefan sempre foi lento em questões de lógica.

Nós já não éramos irmãos. Tínhamos superado ligações de sangue. Na verdade, era difícil para eu aceitar que ele tivesse o mesmo sobrenome que o meu, por mais que este fosse mais característico dele.

Salvatore. Variação de salvador. Coisa de herói. Coisa que Stefan sempre se esforçava para dizer que era.

E talvez fosse isso que me irritasse tanto contra ele. Quem fora o vilão da história desde o começo fora ele. Tudo bem que já se arrependera, mas não podia apagar o que tinha feito. Não podia mudar os fatos.

E Katherine ainda estava presa, por causa dele.

***
Elena era digna de Stefan. Acho que nunca poderia me interessar por ela. O rosto e o corpo eram tentadores, isso eu podia admitir, mas sua personalidade a desfavorecia. Certinha demais. Séria demais.
Não tinha aquele brilho malicioso de Katherine. Aquela expressão quase de loucura, quando vazia coisas que eram completamente inaceitáveis na época que nos conhecemos.
***

O tempo passou e realmente comecei a simpatizar com Elena. Já tínhamos sido apresentados e conversávamos com regularidade. Tive que salvá-la de algumas situações, o que me causava uma felicidade inexplicada que eu não costumava dar atenção.
Ela era maluca, e eu costumava me admirar com sua audácia. Maluca no sentido que ela convivia com vampiros como se estivesse no meio da praia tomando sol. Ela não se importava e agia com uma naturalidade que me irritava. Tentei de todas as maneiras intimidá-la, mas a garota tinha talento. Ela me encarava em desafio, e isso era incompreensivo.

Tentei simplificar para ela a ideia de que poderia matá-la antes do escurecer do dia, mas ela sempre me respondia com igual desdém: “Se você me quisesse morte, eu já estaria.”

Sim, isso era verdade. E era verdade também que eu não queria matá-la. Mas o pior era ela saber disso. Saber que eu não faria. Chegava a ser irritante.

***

O tão sonhado dia chegou. O feitiço necessário para abrir aquela maldita tumba eu já conhecia. Tudo estava pronto.

Stefan, em uma tentativa infundada de me impedir, roubou o livro que possuía a única chave de libertar minha Katherine.
Ele estava louco. Tinha perdido o juízo. Me afrontar assim, ainda mais quando se referia a mulher que eu amava, era suicídio. Ele tinha me pedido para matá-lo, literalmente.

A única explicação que me dera foi a de que outros vampiros se libertariam e povoariam Mystic Falls novamente.

E de que isso me importava?

Não fazia diferença nenhuma o que aconteceria com aquela cidade. Pouco me importava. Que tudo se explodisse e nunca me daria pela ausência.

Talvez sentisse falta de minhas conversas provocativas com Elena. Eram divertidas. Mas, talvez... Não acreditava nisto.

Cheguei ao lugar certo e lá estava Stefan preparando uma fogueira. A única alternativa de impedi-lo era usando Elena. E ela também estava lá. Peguei a garota pelo pescoço. Era tão fino e delicado. Apenas um pequeno empurrãozinho e ela estaria morta em meus braços. Stefan me encarou como se eu segurasse a bomba atômica de Fukushima e Nagasaki na mão. Era uma expressão digna de uma gargalhado intensa, se não fosse a situação em que nos encontrávamos.

Outra coisa que tornou a situação mais inesperada possível foi sentir a sensação daquele corpo tão encostado ao meu. As mesmas curvas da mulher que eu queria tão desesperadamente salvar.

Ela estava assustada em meus braços e não era para menos. Eu estava ali, com a garota em posição para uma súbita e inevitável morte.
Mas, ao mesmo tempo em que esses fatos indicavam que ela tinha toda a razão do mundo para temer ficar próxima a mim, eu estranhamente queria que ela não sentisse nenhum tipo de medo.

A ameaça era apenas para meu irmão, não para ela. Eu lamentava seriamente ter de usá-la para isso, mas era a única maneira. Em nenhum milésimo de segundo eu cheguei a cogitar a ideia de matá-la.
Matar Elena estava totalmente e irrevogavelmente fora de meus planos, fora de minha cabeça, e de certa forma, fora de meu coração.
Stefan recuou como esperado, abraçando Elena, como se achasse que era capaz de defenda-la, caso eu quisesse lhe fazer mal. Invadi o lugar com uma ansiedade quase descontrolada. Meu poder sondava tudo a minha volta, em uma fúria irreprimida.

Ela tinha que estar em algum lugar. Jogada em alguma brecha, implorando por um pingo de sangue em suas veias há muito tempo ressecadas.

E ela não estava. Nunca esteve.

Eu não poderia explicar a sensação que senti ao perceber que o perfume que tanto buscava não estava presente naquele lugar.
Meu mundo parecia girar em câmera lenta, como em filmes americanos. Parecia que todos olhavam apara mim, mentalizando: “Idiota, tanto sacrifício por coisa nenhuma. Do que adiantou esperar mais de um século?”

E não tinha adiantado nada realmente. Mais de cem anos vividos em busca de algo que não merecia ser procurado.

Ela sabia da minha existência. Sabia que eu estivera procurando ao longo dos anos. Mas nada fez para amenizar meu sofrimento.
E repentinamente percebi que estava vazio, de uma forma que nunca estive antes.

Elena ainda estava presente e em seus olhos já não existia mais a raiva por eu tê-la ameaçado. Ela me olhava com uma ternura que eu não estava acostumado a receber. Aliás, com uma ternura que eu nunca havia recebido. E também estava perdoado por tê-la amedrontado.

Como eu podia ter feito mal a ela? Logo a ela?

Em passos lentos e milimetricamente calculados, ela se aproximou de mim. Chegou tão perto que me surpreendi. Não imaginava que alguém em sã consciência se aproximasse de um vampiro transtornado como eu estava.

Elena me encarou nos olhos e vi o quanto ela podia chegar dentro de mim. Vi a maneira com que ela lia atrás de meus atos. De alguma forma inexplicável ela me entendia.

Aquele olhar me desarmou contra qualquer tipo de reação imprudente. Não poderia mais feri-la de nenhuma maneira.
Ela se postou diante de mim e me mantive imóvel. Realmente uma estátua viva. Ela era tão incrivelmente quebradiça e eu não estava sobre o controle de minhas forças.

E, com uma leveza que mal foi detectada por meu corpo, ela me abraçou. Sim. Elena colocou os braços em torno do meu pescoço e dividiu um pouco do calor que emanava dela comigo.

Se antes eu me sentia frio por completo, agora eu sentia um leve e mínimo ponto de calor em algum lugar dentro do meu peito.
E quando tudo parecia estar terminando, começava algo inteiramente novo.

***

Os dias que se seguiram pareciam pertencer à outra pessoa. Eu não tinha mais nenhum propósito, nada que me inspirasse a viver o amanhã.
A raiva tomava conta de mim com freqüência, o que desencadeava ferimentos nos pescoços de muitas jovens.
Elena parecia ser a única que não sentia uma raiva assassina contra mim. Isso afetou drasticamente minha inicial aversão por ela.

No final das contas, ela era decidida e doce ao mesmo tempo. Sabia o que queria e não me tratava com pena.

Pena era uma das coisas que realmente me incitavam a cometer atos insensatos.

Não queria que ninguém me olhasse de maneira piedosa. Eu não era uma pessoa incapaz. Não precisava que ninguém me visse assim. E se me vissem, eu trataria logo de mudar essa opinião.

E não queria que ninguém se apegasse a mim pensando que eu era o mocinho da história.

Eu era o vilão. Sempre seria, e gostava disso.

Mas então porque agora eu começara com atitudes destinadas para o bem estar geral? Não me importava com ninguém. Porque ligaria?

***

E então o que eu realmente temia aconteceu.

Droga. Eu não queria isso para mim. Era errado e me deixava vulnerável.

Em uma linda tarde ensolarada, Bonnie (uma garota que era amiga de Elena e bruxa, para minha infelicidade) achou encantador o fato de me fazer de churrasco, literalmente.

Mas, não sei por que, não sei de onde, Elena surgiu.

Ela gritou com a amiga, implorando que a outra parasse. O fogo cessou e ela, Elena, me dirigiu um olhar aliviado e transtornado ao mesmo tempo.

Ela tinha me salvado.

Naquele momento memórias me assaltaram a mente e fiquei completamente perdido em um universo paralelo.
Ela era tão frágil que muitas vezes costumava despertar um instinto protetor que eu não sabia que existia em mim. No entanto, ali estava ela como minha protetora.

Desde cedo eu aprendi que quando pessoas salvam a vida de outras, cria-se uma dívida que não tem pagamento.
Eu sempre deveria para Elena.

Não sabia em que momento eu tinha me tornado alguém que merecia ser salvo, mas aos olhos dela eu era essa pessoa. Uma pessoa que tinha o direito de uma segunda oportunidade. Como poderia agradecê-la?

Talvez ela fosse a minha verdadeira recompensa. Mas era mais claro ainda que eu não merecia àquela garota. Nunca seria alguém digno daquele olhar e daquela coragem.

***

Elena ainda não havia retornado, e estava disposto a esperá-la. Não me importava passar a madrugada ali.

Precisava agradecê-la.

Tempos depois ela chegou. Seus cabelos estavam de certa forma diferentes. Não me detive nesse detalhe.
Me adiantei e fiz questão de agradecê-la por ter me considerado alguém merecedor de uma segunda chance. Não neguei o fato de que eu sempre seria o vilão. Estava dentro de mim.

Ela se manteve quase muda durante todo o meu discurso, e finalizando aquela conversa, me adiantei e lhe dei um delicado beijo no rosto. Era a primeira vez que eu a tocava de modo tão profundo e sentimental.

O olhar dela se concentrou em algum ponto acima do meu queixo enquanto me afastava para observar sua expressão.
Era um olhar tão... Forte. E mesmo sem perceber, me peguei olhando para sua boca. Era tão rosada e com curvas delineadas. A respiração dela estava acelerada, o que fazia o perfume de seu hálito tomar conta de minha respiração.

Talvez ela quisesse...

Me aproximei novamente, dessa vez me direcionando para aquele lábios levemente separados. O inferior era milimetricamente mais cheio que o superior.

Ansioso, encostei os meus lábios - famintos por aquele beijo - nos dela.

Esperava a rejeição, mas esta não veio.

Elena retribuiu.

Uma nuvem de prazer me inundou e puxei aquele corpo para junto de mim. Nem acreditava que ela estava me aceitando do jeito que eu realmente era.

E se tudo que eu estivesse sentindo agora indicasse algo que pretendia não mais sentir?

***

Elena não dava qualquer sinal de que estivesse afetada com nosso beijo do dia anterior. Não obtive tanto sucesso quanto ela:
- Se você quiser esquecer o que aconteceu, tudo bem, mas eu não posso.

Ela me olhou com incompreensão e ali descobri que não fora dela aquele beijo.

Katherine estava de volta novamente.

***

Descobrir que Katherine tornara a me enganar foi enfurecedor. Mas ao mesmo tempo clareou meus sentimentos de modo profundo.
O beijo e as sensações sentidas ali, se deveram ao fato de pensar que era Elena em meus braços.

Katherine nada mais significava para mim. Era apenas a vampira estúpida e burra o suficiente para ter jogado meu amor fora.
E se aquele sentimento não existia mais para Katherine, o que representava aquilo por Elena?

Tudo estaria recomeçando?

Será que de alguma maneira, o que sentia pela namorada do meu irmão fosse algo mais forte? Algo que morrera dentro de mim por causa de alguém idêntica a ela?

Quem sabe isso quisesse dizer amor?

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Damon-Elena-3-damon-salvatore-19236440-500-281

Uma carta que era certo que nunca chegaria as mãos de Elena. Eu não queria me expor ao ridículo. E seria ridículo dizer aquilo para ela. Disso eu não tinha dúvidas.


Elena,
Talvez você não consiga mais me entender como antes, aliás, você nunca sequer tentou. Mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema. Algo que talvez deveríamos conversar, mas que provavelmente nunca conversaremos. O que eu quero te dizer é algo que eu não tenho certeza, algo que eu não entendo e não tenho a mínima inspiração para tentar entender. Não é uma
novidade para você o fato de eu não entender o que eu sinto. Você mais do que ninguém sabe disso. Eu sempre fui confuso com relação a demonstrar determinadas coisas. E você sabe que isso não significa necessariamente que não sinto. Não quero ter que mentir, então irei direto ao assunto: eu sinto e isso não faz diferença nenhuma. Não deixarei de agir de modo que te agrade. E não pense que olhando nos meus olhos e sussurrando pedidos inocentes, eu me sentirei obrigado a fazê-los. Você bem sabe que não sou assim. Talvez você nunca mais escute isso de alguém, o que seria ótimo pra você. Ou até mesmo ninguém sinta isso, ou pelo menos não tenha coragem suficiente para dizer. Eu falo, porque o que escondo atrás destas palavras seria infinitamente mais terrível para mim. Talvez você até se comovesse, mas eu não quero e não preciso das suas lágrimas. O que sinto resolvi resumir em uma simples e indelicada frase.
Eu te odeio.
Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. Sua fraqueza humana e suas atitudes impensadas. Talvez odeie mais ainda ver sentimentos que gostaria que fossem direcionados a mim, serem dados para outro. É idiota, mas é o que eu sinto. Tenho plena certeza que neste momento você diria que eu também sou um idiota. É verdade. Não tenho problema em assumir isso. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto
pareciam ser, ou, aliás, nunca foram. E não venha esperando que eu diga que te amo. É capenga e desnecessário. Está bem, eu sei que é isso que você quer saber. Sim, te amo e não espere que eu repita isso. Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me olha ou sinto o toque de suas mãos. Isso é amar, não é? Se não for, então desisto de descobrir o que é. E no final das contas isso não faz a mínima diferença, então não pense que é um pedido desesperado por carinho. Eu não preciso disso. Vivi muito bem sem isso, obrigado. Não quero que você mude, até porque sei que não funcionaria.
Quero apenas te dizer a verdade, pois eu não sou de viver com
mentiras. Preciso terminar essa carta, te lembrando que isso não é um
adeus, nem um até logo. Pode ser apenas um “A gente se esbarra por aí!”. E é isso, portanto não pense que algo vai mudar depois de saber o que leu. Continuou te odiando da mesma maneira. “Nada mudará.”
Damon


Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Delena-the-vampire-diaries-15333698-350-263


FIM




Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Gabrielaa Sex Mar 25, 2011 10:03 pm

Nossa Vaanny,
Eu simplesmente a AMEIII,
Acheii lindo esse final, o Damon realmente é assim!!
Esconde oq sente até o fim, nossa mais fiko PERFEITO, ameii!!
Adoreiii viu, vc bem q podia lançar um livro pq vc escreve super bem!!!
Eu concerteza compraria viu!!
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII, fiko PERFEITO!!

Parabens Vaanny, sua fic fiko linda msm!! I love you
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Dom Mar 27, 2011 12:25 pm

Gabrielaa escreveu:Nossa Vaanny,
Eu simplesmente a AMEIII,
Acheii lindo esse final, o Damon realmente é assim!!
Esconde oq sente até o fim, nossa mais fiko PERFEITO, ameii!!
Adoreiii viu, vc bem q podia lançar um livro pq vc escreve super bem!!!
Eu concerteza compraria viu!!
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII, fiko PERFEITO!!

Parabens Vaanny, sua fic fiko linda msm!! I love you


serio amr? fico feliz com isso. me dediquei tanto pra fazer esse final.
éeh, achei que seria esse o final ideal, poorq o damon não é de ficar demonstrando sentimentos.
poor mais que ele sinta, ele prefere mil vezes esconder do que deixar que percebam.
muuito obrigada mesmo amr. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Eloo Dom Mar 27, 2011 2:35 pm

Lindo o final, amei a fic, desde o comelo até o fim, só triste por uma coisa: Esse foi o final da fic. Sad Sad Sad

Bjxs I love you
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Nanda Cyrus Dom Mar 27, 2011 3:02 pm

Ameiii
mas fikei triste pq acabou!
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [CONCLUÍDA] Início da Eternidade

Mensagem por Géssica Dom Mar 27, 2011 7:19 pm

parabens Vaany, vc escreve mto bem.. faiz a pessoa se prender a hístória... amei
vc vai postar mais ? ou apartir desse momento, q o damon cede a sua natureza ele se desliga e vira esse damon que agente conhece agr ??
de qualquer forma, parabens mesmo
Very Happy
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Nanda Cyrus Dom Mar 27, 2011 7:25 pm

Oie gessica seja bem vinda
eu concordo com vc
a vanny escreve mt bem
mas gessica
naum esquece de dar uma passada no meu fic tah legal
o nome eh A Descendente!
bjx
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Mar 28, 2011 1:19 pm

Eloo escreveu:Lindo o final, amei a fic, desde o comelo até o fim, só triste por uma coisa: Esse foi o final da fic. Sad Sad Sad

Bjxs I love you

aah amr, nada nunca acaba de verdade. quem sabe com o passar da serie eu até posso pensar em continuar, néh?
mas naada garantido
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Mar 28, 2011 1:20 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Ameiii
mas fikei triste pq acabou!

quee bom que gostoou amr. bgd.
ñ fica triste ñ.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Vaanny Seg Mar 28, 2011 1:24 pm

Géssica escreveu:parabens Vaany, vc escreve mto bem.. faiz a pessoa se prender a hístória... amei
vc vai postar mais ? ou apartir desse momento, q o damon cede a sua natureza ele se desliga e vira esse damon que agente conhece agr ??
de qualquer forma, parabens mesmo
Very Happy

bem vinda amr. muito obrigada pelos elogios.
ee respondendo a sua pergunta, essa fic acabou de ser encerrada.
O damon apartir desse momento tenta esconder seus sentimentos pela Elena. A fic é baseada quase toda na serie de TV.
maas, obg mesmo por ter lido ee fico feliz que tenha gostado.
Beijoos
Ps: eu tenho outra fic, que de certa forma é uma continuação, só que não pelo ponto de vista do Damon.
O nome éh: Tempestades Furiosas. (tá postada no outro tópico)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Início da Eternidade - [FINALIZADA]  Início da Eternidade - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Início da Eternidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos