Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr I_vote_lcap64%permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr I_vote_rcap 64% [ 9 ]
permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr I_vote_lcap36%permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14


permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Jes em Sex Fev 25, 2011 1:45 am

oi gente como vcs notaram sou novata aki! então muito prazer meu nome é Jessica mas podem me chamar de Jes, talvez eu poste algum fanficis e vcs me dizem o que acharam. Por enquanto só gostaria de comentar que adorei o fanfics da Bella ( Demon visita...) muito original, Parabéns!! Very Happy
Jes
Jes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester em Sex Fev 25, 2011 10:46 am

Oi Jes
Espero que se divirta aqui

Somos pessoal loucas sem juizo e pervas mais somos muito amigos cheers
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Jes em Sex Fev 25, 2011 12:48 pm

Obrigada! Bruna
Jes
Jes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por JAQUE em Sex Fev 25, 2011 12:58 pm

OI SEJA MUITO BM VINDA.
E SIIM A BRU É MUITO LOKA SEM JUIZO E PERVA.
RSRSRSRSRS
E Ñ SE ASSUSTE SE ELA TENTAR TE ARRUMAR UM NAMORADO, ELA Ñ RESISTE.
RSRSRS
SE DIVIRTA MUITA AKI. Very Happy
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 23
Localização : SAMPA.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Jes em Sex Fev 25, 2011 2:19 pm

VALEU JAQUE!

" COM TANTAS QUALIDADES BOAS PRA SE ESCOLHER, MESMO ASSIM PREFIRO A LOUCURA, A VIDA É CONTADA POR UM LOUCO CHEIO DE SONHOS INSANOS"
Jes
Jes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Iuri CarvalhO em Sex Fev 25, 2011 3:10 pm

Seja muito bem vinda Jes !!!

\o
Iuri CarvalhO
Iuri CarvalhO

Mensagens : 1826
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 26
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário http://www.gamesepcs.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester em Sex Fev 25, 2011 5:39 pm

A valeu viu dona Jaque?????

Eu não sou nada disso U_U -mentira sou sim- mais não sou só eu. todo mundo é desse jeito
E eu só não arranjo um pretendente pra Jes pq não tem mais nenhum rsrsrsrsrs
Nem sei do que ta reclamando se eu não tivesse empurrado o Allan pra vc a Anabelle não teria se interessado u_u
Não se assuste viu Jes?Eu sou um amor de pessoa
E pode me chamar de Bru se quiser
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por JuuOli em Sex Fev 25, 2011 7:40 pm

Olá Jes, seja bem vinda e espero que se divirta bastante no fórum.
JuuOli
JuuOli

Mensagens : 2318
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 22
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Diemy em Sex Fev 25, 2011 8:03 pm

Olá Jes! Sê muito bem-vinda! Espero que te divirtas bastante por aqui Wink
Diemy
Diemy

Mensagens : 1178
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por JAQUE em Sex Fev 25, 2011 9:36 pm

Jes escreveu:VALEU JAQUE!

" COM TANTAS QUALIDADES BOAS PRA SE ESCOLHER, MESMO ASSIM PREFIRO A LOUCURA, A VIDA É CONTADA POR UM LOUCO CHEIO DE SONHOS INSANOS"

É JESS É UMA DAS MELHORES QUALIDADES DELA.
UAHSUAHSUHAS
BRIK'S

A BRU É UM AMOR, PRO KI PRECISA ELA TA A DISPOSIÇÃO,NÉ BRU?

E DONA BRU TEM O PEDRO, OU VC JA ARRUMO PAR PRA ELE?
RSRSRSRSRSRS
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 457
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 23
Localização : SAMPA.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester em Sex Fev 25, 2011 11:10 pm

hahahaha muito engraçado viu dona Jaque?????
Vc tbm não nenhuma santinha U_U

eu estou pronta pra ajudar sim
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por ~*Amandinha*~ em Sex Fev 25, 2011 11:24 pm

Oieee Jes (:

Seja Super Bem Vinda !

Espero que esteja gostando ...
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo , SP

Ver perfil do usuário http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Jes em Sab Fev 26, 2011 12:24 pm

valeu gente!!! ah eu to começando a escrever um fanfics se vcs quiserem dar uma olhada! meninas estou aberta a sugestão.

HUMMMMM Então vc é o cupido daqui Bru? rsrsrsrsrsr Razz
Jes
Jes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester em Sab Fev 26, 2011 12:39 pm

Mais ou menos eu só estou tentando juntar um casal
E o pessoal me chama de cupido U.U
Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Anabelle Vicenzas em Sab Fev 26, 2011 12:43 pm

Gente oq importa é que a Bru é diva, então vote nela na entrtevista!
Anabelle Vicenzas
Anabelle Vicenzas

Mensagens : 583
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : Neves Paulista - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Angel Petrova em Sab Fev 26, 2011 3:14 pm

Beem Vinda Jes, espero que se divita por aqui Wink
Angel Petrova
Angel Petrova

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 24
Localização : RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por vicky_dobrev em Sab Fev 26, 2011 11:19 pm

Bem vinda Very Happy Tomara que se divirta aqui Smile rs
se precisar de alguma coisa só mandar uma MP õ/
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Alê Salvatore em Dom Fev 27, 2011 2:03 pm

Bem vinda Jess!!!!Wink
espero que voce se divirta muito por aqui!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por pedro em Dom Fev 27, 2011 6:05 pm

Super bem vinda Jes!!! q vc se divirta muito aki!!! e q faça muitos amigos!! Smile

Ancioso para ler suas fanfics!! Smile
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://gleebrasil.maisforum.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Giulia_Salvatore em Dom Fev 27, 2011 7:13 pm

Bem-vinda Jes!

Espero que se divirta muitos!

Beijoss!! =D
Giulia_Salvatore
Giulia_Salvatore

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr Empty Re: permissão pra entrar? rsrsrsrsrsrsr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum