Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_lcap64%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_lcap36%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

+12
Melissa
Mandy
Belle_Damon
Larissa'
Zero
moon
*Lady*
Thai
Talita
Lara
Maryah
Nat
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você acha errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_lcap11%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_rcap 11% 
[ 4 ]
Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_lcap51%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_rcap 51% 
[ 18 ]
Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_lcap9%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_rcap 9% 
[ 3 ]
Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_lcap6%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_lcap23%Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? I_vote_rcap 23% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 35
 
 

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Nat Ter Set 29, 2009 7:10 pm

Surgiu o assunto no chat lá no site, achei interessante e resolvi criar o tópico para o debate.

Primeiro, não viemos aqui para desrespeitar ninguém ou suas opiniões. Criei o tópico para um debate entre fãs educados, que sabem conversar numa boa sem faltar a educação. Ficou claro?! Obrigada. Smile

Vamos ao debate, então:

No chat, o assunto foi o seguinte: gostar/torcer para o Damon é errado levando em conta suas atitudes do mal? Foi falado sobre violência, agressão com as mulheres, que gostar de personagens que fazem ações erradas pode não ser algo bom.. Então, é por isso que pergunto: você acredita e/ou concorda com isso? Gostar de personagens com ações erradas te faz também errado? Ou gostar de vilões, para você, não significa nada?

Falaremos sobre o comportamento do Damon primeiro, que é o vilão da série e que tem uma legião de fãs (aqui no fórum, então). Depois, podemos falar sobre as atitudes dos outros personagens.

Votem na enquete também, e comentem. :]
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Maryah Ter Set 29, 2009 9:10 pm

ahuahauahauhuahua..,. acho que o Damon tem lá suas qualidades...
Mas acho que ele é tão Popular assim por ser um vampiro muitooo bonito.. e tbm pelos trabalhos anteriores dele....
E eu digo com a maior verdade que eu não gosto muito( Dele-Damon)...(nada contra quem goste dele) xD
Maryah
Maryah

Mensagens : 811
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 33
Localização : Florianópolis /SC

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Lara Ter Set 29, 2009 10:42 pm

Na verdade, eu li o livro porque o Ian ia fazer a série, e meio que gostava do Stefan até o segundo livro, mas aí eu me apaixonei pelo Damon (:
E não por causa do Ian, mas pelo Damon do livro mesmo, sabe?
Então, acho que não é errado gostar dos vilões, porque sem eles tudo ia ser monótono. Ia ser tipo, "Stefan, eu te amo", "Elena, eu te amo" e toda a melação. E é aí que o Damon entra Very Happy
Mas eu não to torcendo pra ele ficar com ela nem nada... Eu sou totalmente a favor da Elena com o Estefan, só acho que o tempo todo ia ficar meio meloso e enjoativo. O Damon é tipo aquela pessoa que é odiável, mas que você não consegue odiar. Ou, pelo menos, eu não consigo odiá-lo.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Com certeza não acho...

Mensagem por Talita Qua Set 30, 2009 11:45 am

Eu gosto mesmo de vilões.

Eles são muito mais divertidos... mocinhos sempre são monótonos!!!!

Eu até escrevo uma história (que um dia quem sabe eu mostro para vcs!!!) onde o vilão é o narrador e ele é bem ruim mesmo!!!! Mas eu já amo ele, mesmo assim!!!!!

Essa é minha opinião claro!!

Em todos os livros, meu coração batia a mil por hora quando era o Damon que chegava perto... dá aquele aperto nos sentidos... aquela sensação de susto antecipada, meu coração aperta na garganta e me dá uma sensação ide... de... sei lá, quando ele fala as coisas que fala e sai de fininho sem dó e nem piedade de ninguem... mexendo com a cabeça de meio mundo na cidadezinha!!!

Nesse caso... mas em outras histórias tb eu sou meio fã dos maldosos...

O Lestat da Anne Rice... Os Volturi da Stephanie, até James tinha sua pitada sensual e mexeu (bem pouquinho... hihi) com a cabeça da Bella... então imagine o que fazem comigo!!!!!

Mas aqui... Damon, Damon e Damon... na atualidade... O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!

Talita

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Thai Qua Set 30, 2009 12:40 pm

O que aconteceria com o verde, se todos gostassem do amarelo?

Sou "Team Stefan" mas pela qualidade do Stefan, e não pq Damon é "mal"... A pessoa escolhe aquele que mais gostar...

Além do mais, como o Zero disse, é ficção. Não seria nem sádio levar tããão à sério... Wink
Thai
Thai

Mensagens : 943
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Thai Qua Set 30, 2009 12:50 pm

Acho que fiz besteira. Fui votar em NÃO, mas acho que acabei votando em SIM... Embarassed

Teria como mudar?? Embarassed
Thai
Thai

Mensagens : 943
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por *Lady* Qua Set 30, 2009 6:06 pm

nada a ver =P
as vezes é a maldade que chama a atenção. eu particularmente me irrito mto mais facil com um personagem bonzinho e bobão do que com o vilão malvado e ligeiro. sem eles não teria história nem diversão.
Team Damon o/
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por moon Qua Set 30, 2009 8:14 pm

mas tem gente que gosta de malvadões na vida real ... tem mulher que adooora um cafajeste (..)


gosto dele pq ele tem "saaaal"
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por *Lady* Qua Set 30, 2009 8:19 pm

ahahahahaha
verdade
mas realidade e ficção são duas coisas bem distintas
gostar de um cara mau na ficção é pq, sei lá, ele é mais divertido e ele NÃO EXISTE.
mas na vida real... é ser safada IUHIuahaIUH
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por moon Qua Set 30, 2009 8:23 pm

Very Happy olha que tem gente que gosta

deve ser algo psicológico, porque os vilões das novelas sempre fazem sucesso (até o wagner moura)

pelo menos por aqui XD
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por *Lady* Qua Set 30, 2009 8:47 pm

wagner moura ROX
e sim, tem gente que gosta, por mais bizarro que isso seja.
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Zero Qua Set 30, 2009 9:10 pm

Eu identifico-me mais com antagonistas. Moçinhos são tão... perfeitos? Já o vilão erra, quer dizer, ele é o errado, isso torna-o humano, vivo e intenso. Eu gosto de pessoas intensas, mas não significa que gosto do que elas fazem.

O que torna o Damon intenso? O ódio dele por Stefan e o amor por Elena e suas "sósias", já stefan é só amargura. Damon é determinado, ele sabe o que quer e não tem medo do que tem dentro dele.
Zero
Zero

Mensagens : 232
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 35
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por *Lady* Qua Set 30, 2009 9:26 pm

Zero escreveu:Eu identifico-me mais com antagonistas. Moçinhos são tão... perfeitos? Já o vilão erra, quer dizer, ele é o errado, isso torna-o humano, vivo e intenso. Eu gosto de pessoas intensas, mas não significa que gosto do que elas fazem.

O que torna o Damon intenso? O ódio dele por Stefan e o amor por Elena e suas "sósias", já stefan é só amargura. Damon é determinado, ele sabe o que quer e não tem medo do que tem dentro dele.

concordo e assino em baixo Smile
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por moon Sex Out 02, 2009 7:52 pm

isso aê.

até porque, hj em dia, ninguém mais sabe o que é certo/errado Very Happy finge não saber

gente boazinha de mais dá medo Very Happy
Spoiler:
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Larissa' Sex Out 02, 2009 7:58 pm

O legal dos vilões é realmente as coisas que eles fazem para tirar o clima um tanto 'monótono' (se é que se pode chamar assim) do mocinho.
Eu amo mocinhos, mas Damon foi o primeiro vilão pelo qual me apaixonei! Antes eu adorava o Stefan, mas não tanto quanto eu gosto do Damon agora. E nem é totalmente pela série. Claro que o Ian só melhorou as coisas, mas eu gostei do Damon pelo personagem. Desde o primeiro livro, aquela pessoa sombria e misteriosa, que briga com o irmão me encantou.
E na série as coisas estão ainda melhores, com o humor sarcástico dele, as tiradas e as coisas que ele fala, mesmo que sejam sérias, acompanhadas de uma risadinha debochada ou de uma careta. Isso que faz dele um personagem único e amado, eu acho.
O comportamento um tanto violento dele é meio assustador, mas nada que possa influenciar ou algo assim. eu acho. Gosto dele pelo que ele é, e não pelo que ele faz. aaah, é dificil comentar. eu AAAMO o Damon *-*
Larissa'
Larissa'

Mensagens : 360
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por *Lady* Sex Out 02, 2009 8:41 pm

ele quebra totoal a monotonia. se tivesse outro stefan na série eu ia morrer de tédio!
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por moon Sáb Out 03, 2009 8:22 pm

é engraçado, mas o "vilão" que eu simpatizei mesmo foi o Damon

nunca simpatizei pelo Jake de crepúsculo, por exemplo ...

a autora desenvolveu bem o personagem e o ator tbm Very Happy
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Zero Sáb Out 03, 2009 11:51 pm

Saindo do tema para responder a Moon!

Para mim, o Jake foi um dos poucos personagens que salvou Twilight xD
Zero
Zero

Mensagens : 232
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 35
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por *Lady* Dom Out 04, 2009 10:30 am

o Jake não é um vilão, e eu não falo isso por ser Team Jacob =P
em alguns momentos, eu concordo com o Zero de que ele foi um dos poucos a salvar Twilight. Pensar em Lua Nova e Eclipse sem ele seria um COMPLETO DESASTRE, pq não teria sentido e a Bella teria realmente se matado como se eu não quisesse isso!!
e Amanhecer, então? juro que se ele não narrasse metade do livro eu teria parado de ler antes de chegar na metade. o desfecho foi uma grande porcaria na minha opinião oO
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Nat Dom Out 04, 2009 11:58 am

Resolvi aparecer, só para poder falar isso. haha:

Para mim, o Jake foi um dos poucos personagens que salvou Twilight xD +1
O Jake não é um vilão, e eu não falo isso por ser Team Jacob +1

Ok, gente, voltando ao assunto de Vampire Diaries:

Sem o Damon não teria graça. E não falo sobre a violência, falo sobre a atitude, o sarcasmo, a forma como o Ian atua, o personagem em si. '-'

Sou Team Damon, então é suspeito eu falar, maas.. imagem a série sem o Damon ou qualquer tipo de vilão:
Stefan: Oh, Elena.
Elena: Oh, Stefan.
Stefan: Eu te amo, Elena.
Elena: Eu também te amo, Stefan.
Stefan: Oh, Elena.. (...)

Agora, com o Damon:

Stefan: Oh, Elena.
Elena: Oh, Stefan.
Stefan: Eu te a..
Elena: AAAAAAAAAAH.
Damon: hihihihi.

Impossível! Os vilões fazem a graça, é por isso que sempre torço para eles. Jacob (mesmo não sendo vilão), Coringa, DAMON, Georgie (Gossip Girl), e assim vai.. '-'
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por *Lady* Dom Out 04, 2009 12:22 pm

exatamente, Naat Very Happy:D:D
na boa? quialquer coisa sem um personagem antagônico seria chato. ngm merece SÓ melação
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por moon Dom Out 04, 2009 2:08 pm

ha ha movimentou a parada Very Happy

não tô falando de "malvadões"

coisa má vemos na old school, {pessoa velha} - e fora dos livros - tô falando de embate XD : se o Edward é bonzinho, toma-se o Jake genericamente como o "perigo", o mal ...

na verdade, eu ainda não entendi o que ele viu na Bella -
Spoiler:

[piadinha sem graça]
(testosterona demais? se ele tivesse dado um gelo, ela ficaria doidinha, mas o negócio dele é "fogo": D )
[/piadinha sem graça]

[pessoa que acha que sabe alguma coisa de livros]
acho que tia Stef poderia ter desenvolvido melhor as personagens
[/pessoa que acha que sabe alguma coisa de livros]

claro, é aquela coisa do sal ...

*gostei do diálogo sem o Damon junto* - imagina como era o namoro dela com o Matt hauhauahh

*mas acho que ele poderia demonstrar mais o "amor" pela Elena* se é que vcs acham que ele tem - é spoiler isso? Very Happy

falei demais ... [/fechei assunto twilight]


Última edição por moon em Dom Out 04, 2009 3:21 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Lara Dom Out 04, 2009 3:11 pm

é óbvio que ele ama a Elena, mas tipo, ele deve tar cansado da garota gostar sempre do Stefan primeiro Very Happy

E, bem, eu odiava o Jacob e só gostei dele em Breakin Dawn quando ele parou de ficar que nem um cachorrinho atrás da Bella. Essa é a diferença enre o Damon e o Jacob. O Damon realmente luta pelo que quer e não fica choramingando por atenção. Mas eu acho que a Stephenie foi bem fiel ao personagem, o Jacob já era idiota desde crepúsculo, só que depois virou um idiota musculoso.

Sem o Damon, ia ser tipo aqueles filmes melosos de sessão da tarde.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por moon Dom Out 04, 2009 3:24 pm

idiota musculoso hauhauahuahuh

eh, cada um demostra amor de diferentes maneiras =D

- sugestão de filme: meu primeiro amor com o guri de esqueceram de mim hauahuah -
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por *Lady* Dom Out 04, 2009 3:33 pm

detesto meu primeiro amor Oo
já vi tantas vezes que eu CANSEI
*Lady*
*Lady*

Mensagens : 669
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://www.waytoheaven.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes? Empty Re: Debate: é errado gostar de um personagem levando em conta suas atitudes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos