Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2×13 - Daddy Issues

+15
Ka
~*Amandinha*~
Liih
Bru_Salvatore_Winchester
Fernanda Carolina
diana p.
Nessa Lovegood
Maria
Sarinha_Teixeira
helena n
@juliegmm_13
Tatymuni
pedro
catarina
Nat
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 Empty Re: Episódio 2×13 - Daddy Issues

Mensagem por Ka Qui Fev 10, 2011 2:59 pm

Esses lobos estão precisando ser torturados e depressa.

Deu uma raiva desse Brady, fazer aquelas coisas com a Caroline como se fosse a coisa mais normal do mundo. E a atitude do Tyler não foi das melhores tbm, pensei que ele fosse ficar ao lado dos amigos e defende-los.

Mas to gostando da parceria entre o Damon e Stefan, apesar de serem apaixonados pela msm mulher (Elena), estão se dando bem quando o assunto envolve a sobrevivencia deles e dela.

Eu ri, do Damon explicando os problemas deles como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Achei tão fofo o modo como ele falou dos sentimentos dele, muito engraçado e emotivo.

E o Stefan mais uma vez salvou o dia tendo aquela atitude com a barbie vampira, até fiquei comovida quando as meninas chegaram para dormir com elas, e o final foi bem cute. Pena que esses momentos romanticos não duram muito em TVD.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 Empty Re: Episódio 2×13 - Daddy Issues

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Fev 10, 2011 7:20 pm

Ka escreveu:Mas to gostando da parceria entre o Damon e Stefan, apesar de serem apaixonados pela msm mulher (Elena), estão se dando bem quando o assunto envolve a sobrevivencia deles e dela.

2 votos... Eles brigam, brigam mas morreriam um pelo outro se fosse preciso, tenho certeza!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 Empty Re: Episódio 2×13 - Daddy Issues

Mensagem por Ka Qui Fev 10, 2011 7:36 pm

2 votos... Eles brigam, brigam mas morreriam um pelo outro se fosse preciso, tenho certeza!!! *-*

Concordo plenamente. Tive a certeza de que eles se importam um com o outro quando na 1ª T. assim que o Stefan foi sequestrado por aqueles vampiros, sem exitar Damon foi lá para salva-lo e olha que ele estava em desvantagem, e o msm com o Stefan no final da temporada quando o Damon estava em perigo, se arriscou no fogo somente para ajuda-lo.

E no proximo episodio acho que não so o Damon estara em apuros mas pela promo o Stefan tbm precisara de um help.
Ka
Ka

Mensagens : 156
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 41
Localização : Pirapozinho SP

http://twitter.com/#!/ka_arantes

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 Empty Re: Episódio 2×13 - Daddy Issues

Mensagem por Elis Sáb Fev 12, 2011 10:31 pm

Por incrível que pareça esse foi o primeiro episódio da segunda temporada que eu não curti tanto. Minha irmã que sempre assisti comigo e vocês que comentaram até agora, todos amaram. Claro que eu gostei, foi bom, mas não foi "aquele" episódio, e sinceramente não sei porque.

Damon no chuveiro e na banheira, amei Twisted Evil Mas esperava mais, sei lá, o Ian falou que ficou o dia inteiro pelado para gravar esse episódio, que achei que as cenas seriam maiores.

Primeira vez que a Elena muda de alguma forma o visual cheers Será que o cabelo preso é porque em breve ela irá aparecer de cabelo curto? Seria um aplique?

Até que enfim a Jenna ficou sabendo de algo. Aleluia!!

Acreditam que eu já havia esquecido do Jeremy? Laughing E quando a Bonnie e ele começaram a namorar? Shocked Também não apareceu ninguém contando para a Bonnie que o Luka e o Martin eram aliados do Elijah.

O Brady torturando a Caroline foi horrível, ela só queria ajudar o Tyler e olha o que aconteceu. Ela não merecia nada disso.

Na cena que o Damon dispensa a Andie no bar, também achei que a Elena estava com um pouco de ciúme, por causa da expressão dela, mas depois quando ela falou que ele tinha sido muito rude, e da forma como ela falou, deu a acreditar que ela queria que ele tivesse aceitado o convite da mulher, portanto ela não estava com ciúme. Da mesma forma que da primeira vez que o Stefan acompanha a Caroline até em casa pareceu que rolou um clima entre eles, mas depois quando assisti a cena pela segunda vez, deu para perceber que era só amizade mesmo.

A luta vampiros contra lobisomens foi muito boa, mas eles provaram que mesmo não sendo lua cheia são perigosos, porque se não fosse o Martin aparecer não sei o que aconteceria. Isso também serviu para provar que realmente o Elijah está os protegendo, diferente do John que quer libertar a Katherine sei lá porque, mas é bom lembrar que ele odeia vampiros, não duvido que ele faça tudo para proteger a Elena, mas os outros vampiros não devem confiar muito nele não, ele não ia mudar da noite para o dia em um amigo de vampiros. E sinceramente depois de todo esse tempo a Kath tinha que estar mais debilitada, ela está igual da última vez que apareceu.

Nessa Lovegood escreveu:E quanto ao Tyler... Bem, foi uma mancada dele não ter ajudado a Caroline na hora que a Jules a segurou contra a van... Mas, ainda assim, ele a libertou daquela jaula... =)
Ele gosta dela... Só estava confuso! Mas também deve ser difícil demais pra ele...
Tipo, a vida dele virou totalmente de ponta cabeça e de repente... Do nada, ele descobriu que se matasse alguém, mesmo sem intenção, ele viraria um lobisomem... E depois ele matou aquela tal de Sarah sem querer... E se transformou, o que, pelo que vimos, não foi NADA fácil...
E, assim, pra ele que nem sabia de todas essas coisas sobrenaturais, nunca achou que isso pudesse ser real, ser, de repente, sugado pra dentro de tudo isso, deve ser muito pra qualquer um aguentar... E a partir disso ele não pôde nem mais confiar no que ele SEMPRE acreditou ser real... Tipo, todas as crenças dele, durante toda a vida eram uma mentira...
E aí aparece esse tio dele, que ele não via fazia um tempão, e trás tudo isso pra cabeça dele e ele não confia também nesse tio, porque o cara só parece estar atrás da tal pedra da lua...
E quando, aos poucos, ele começa a achar que tem alguém pra confiar, esse tio dele some e vai pra Flórida (de acordo com o que ele sabia) e isso bem na hora que ele mais precisava desse tio.
Aí veio a Caroline que foi a única em quem ele depositou a fé dele e que, até então, não o tinha decepcionado. Ele confiou nela... Ele achava que ela realmente estava do lado dele... E depois veio a Jules, dizendo que o tio dele estava morto e que a Caroline fora cúmplice...
Então ele deve ter se sentido traído, como se mais uma vez ele tivesse depositado sua confiança na pessoa errada! Não deve sem nem um pouco fácil de lidar com o que o Tyler está passando... Então, eu, de certa forma, entendo ele não ter ajudado... Não acho que ele estava certo... Mas entendo! =)

Só que eu também acho que a Caroline estava certíssima em dizer tudo o que ela disse ao Tyler no final do episódio... Realmente mostrou que ela tem força e que não é fácil de enrolar... Gostei muito disso! Caroline incrivelmente diva, como sempre!!! *-*
E entendo completamente o lado dela também... Não importa o que o Tyler passou, ela o ajudou MUUUUUITO³³³ quando ele estava se transformando e ainda assim ele não a ajudou quando ela precisou, não confiou nela... Então, tá certa ela de dar um sai pra lá nele!!!
Faço das suas as minhas palavras, é exatamente assim que penso. E quero Tyler e Caroline juntos, o relacionamento deles é muito mais interessante. Apesar de tudo que aconteceu nesse episódio, principalmente o Tyler indo conversar com a Jules e o Brady no final e contando da Selenita, ainda tenho esperanças que eles fiquem juntos.
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 Empty Re: Episódio 2×13 - Daddy Issues

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Fev 15, 2011 7:53 am

Elis escreveu:Isso também serviu para provar que realmente o Elijah está os protegendo, diferente do John que quer libertar a Katherine sei lá porque, mas é bom lembrar que ele odeia vampiros, não duvido que ele faça tudo para proteger a Elena, mas os outros vampiros não devem confiar muito nele não, ele não ia mudar da noite para o dia em um amigo de vampiros.

Nossa, concordo com isso... concordo muito! =)

Realmente, eu acho que o John protegeria A ELENA, mas confiar nele para ajudar os vampiros, aí já seria querer demais!

E, bem, também concordo a respeito do Elijah, o cara é realmente um homem de palavra!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 Empty Re: Episódio 2×13 - Daddy Issues

Mensagem por ninaxaubet Qui Fev 24, 2011 7:45 pm

genteeee *--*
faz mil séculos que não posto aquii \o/ Preciso me atualziar em tuudo.. acho que até no rpg.. shauhsuas

Ahhh, como é de praxe, vamos aos comentários...

Morri de dó da Caroline quando foi pega por aquele lobo novo, amigo da Jules. Eu já imaginava que o seriado ía ter algumas cenas de caráter bem cruel, mas essa ganhou O_O fiquei morrendo de dó ¬¬ Isso só provou que a Jules pode muito bem ser má quando quer... ]mas é claro que ninguém bate a Kath neh.. xD~

E concordo com a Elis.. Os lobos provarma que mesmo não sendo lua cheia, conseguem ser realmente perigosos. Eles meio que já sabem o que vão enfrentar, então já estão meio que preparados.. o_o.. o que é um ponto para eles, já que a tropa vamp tá sempre buscando alguma resposta, né..

Razz

ninaxaubet
ninaxaubet

Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 33
Localização : Anywere but Home

http://www.imaginary90.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 Empty Re: Episódio 2×13 - Daddy Issues

Mensagem por Dean W Qui Mar 17, 2011 9:26 am

Tyler todo besta, fez nada além de atrapalhar.

Damon está na crise, mas ainda consegue ajudar. Apesar de estar voltando as atividades sugadoras.
Hm... acho que ele combina mais com a Katherine.

scratch
Dean W
Dean W

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Caminhando pelas esquinas da vida

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 Empty Re: Episódio 2×13 - Daddy Issues

Mensagem por nattii Qui Abr 14, 2011 4:12 pm

fique com pena de Caroline tadinha
aqueles lobos q raiva deu deles
o damon ta em crise mais ainda ajuda quase morreu
mais continua lindo
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2×13 - Daddy Issues - Página 2 Empty Re: Episódio 2×13 - Daddy Issues

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos